Porquê o teu nick?

Jonibigud é de uma música do David Bowie:
"...johny be good tonight....".
Nessa época, na fac, mt gente me chamava jonibigud. Malta desse tempo ainda chama.

O avatar foi o melhor que arranjei na lista k havia, o Zero é fixe e tenho alguma fixação pela IIGG.

Squidward-Personagem do SpongeBob square pants curto mto, sempre com aquele ar de importante e no fim só faz é M€rda!!:D
Quanto ao Avatar: Eva Longoria[B)][B)][B)][B)][B)]The Best[B)][B)]

Este nick ja vem do IRC...Vem do redline dos carros, e porque eu era um pé pesado de primeira apanha e estava sempre no REDLINE...o R é para criar uma especie de forma verbal/substantivo, REDLINER i.e. homem que esta sempre no REDLINE (tretas)!

Mas foi no Turboonline que comecei a utilisar em força e onde conheci muita gente que agora ainda anda neste forum!

O meu avatar? Bom é um projecto de cariz empresarial em que estou envolvido...

Bom, King tdi vem de:
!º king- size - alcunha que os meus amigos me colocaram devido a minha estatura (1,88mts)(mortalhas king size[:I])
2º tdi- porque tenho um tdi e axai que ficava fixe!
3º o avatar – (se é que se vê:D) tá-se mesmo a ver de onde vem, dos “tóculantes”!

O meu "sonas", vem de sonâmbulo, que era o meu nome de "familia" da instituição onde estudei (ACADEMIA MILITAR). O leão vem do meu saudável sportinguismo.

citação:Originalmente colocada por PePa

citação:Originalmente colocada por nd4spd

O nick vem do jogo que toda a gente conhece!!! Need for speed.
O avatar é de um carro que gosto bastante e que achei piada.

Não se vê nenhuam avatar;)

é o carro invisivel!!!gosto muito[:p][}:)]
que tal estavam os copos???? [:p][:p][:p]

;) (j/k)
Tu é que devias de tar cos copos quando me respondeste
...n viste que tava no gozo[:p][:p]
[/quote]

o meu nick vem do tempo do IRC, já tem mts anos e se bem me lembro era inspirado no carro com a mesma alcunha do NFS3! lol

citação:Originalmente colocada por eL niNo

o meu nick vem do tempo do IRC, já tem mts anos e se bem me lembro era inspirado no carro com a mesma alcunha do NFS3! lol
el-nino-gro%DF.jpg

s113.gif

O meu vem de uma vez estar com herpes, e lembrei-me de o usar no IRC. Depois comecei a usar em todo lado, como foruns.
Pus o "z" no final emves do "s" por uma questao de exclusividade, pois no goolge herpes tem milhoes de resultados, enquanto com herpez,, já me encontra mais facilmente ;)

Voltar
Superior