Porquê o teu nick?

O meu nick foi escolhido num livro de Biologia celular e molecular.
Queria participar no mirc e precisava de um nick.. Lembrei-me de procurar no glossário do livro. [:)]
Ate que encontrei a palavra vilina que é o nome de uma proteina que existe no intestino. [:D]

O meu nick foi escolhido num livro de Biologia celular e molecular.
Queria participar no mirc e precisava de um nick.. Lembrei-me de procurar no glossário do livro. [:)]
Ate que encontrei a palavra vilina que é o nome de uma proteina que existe no intestino. [:D]

Já fiquei a saber coisas que não fazia a menor ideia.[:)]

[;)]

ATgAAACy61QGRkYm3AUieQe7ZsG4COtMuGJz0OI58CPPHIGzVrnlrFmLq_AjeALMDB9a8ZDIccORFO59Fbf31wNhzIHUAJtU9VDIxvmTozFE2Ux6v0H_HxU6xcdMqA.jpg

;-)

Em 1999 precisava de um nick pro Mirc. peguei num dicionário inglês-português e abri numa folha ao acaso, li Plummy e gostei e fiquei conhecida desde então por esse nick. aqui no fórum decidi abreviar um pouco e ficou Plum [;)]

O meu nick vem de.. Avantgarde e a linha "desportiva" que equipa os mb (A,B,C,E,CLK).. e depois 220 é por ser o modelo mais acessivel e que se ve mais [:cool:].
Meti a pensar que poderia vir um C 220 cdi avantgarde ainda este ano ca para casa mas tou a ver que ainda nao é desta :(

O meu nick está relacionado com a minha personalidade... Sempre fui uma pessoa divertida e as minhas gargalhadas são características... alto e bom som... e quando começo a rir, primeiro que pare... ui ui
[:)]

o meu nick vem do facto do Lotus Elise ser o melhor carro do mundo. ou nao[:D] isso queriam vcs[:P]

veio numa altura em que o meu antigo nick deixou de funcionar, eu precisava de aceder a um outro forum privado com emergencia para sacar um numero de telefone...calhou estar uma revista a minha frente com um Lotus Elise na capa mas com uma falha grafica brutal...a foto estava invertida!!! nao dava bem a mesma coisa, mas calhou ficar assim.

continuei a usar o nick porque ja estava farto do outro.

Voltar
Superior