Porquê o teu nick?

Por causa de um monte de users idiotas, principalmente um denominado Frank, um Hondamaníaco...eu era o terroristadefolga, se não me engano, ou terroristadeplantão...

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Por causa de um monte de users idiotas, principalmente um denominado Frank, um Hondamaníaco...eu era o terroristadefolga, se não me engano, ou terroristadeplantão...

Nem me fala! O cara é muito mala! Agora ele se uniu ao Brasil e elegeram o Civic a 8 maravilha do mundo.. Quando lançaram o Vectra, eles invadiram a comunidade GM, detonando o carro. Agora estão na Francesa falando mal do Mégane 2 (outro concorrente). O cara naun se enxerga![xx(]

O meu nick apareceu com um contrapoto de um user que tinha um nick denominado Nitrox. E eu cá pensei que o tipo era fã de Nitro. Mas tb falei outro gajo ele disse-me que o Metanol nao fazia estoirar o motor que o Nitro. E eu tive a ideia de juntar Nitrox+Metanol. Foi daí que apareceu o Methanex.:)

Ah, o avatar. Aquele é um Holden Monaro GTO da Polícia da Melbourne. Sempre curti Monaros.[^] Com um LS1 vindo inicialmente do Corvette 5.7 e agora com um LS2 de 6 litros... è sempre RWD Power![^]

O meu nick provém de Mad Skilz que era uma alcunha que gostei bastante no jogo NHL.
Como gosto bastante de dragões (os jitológicos e não aqueles lagartos da Indonésia ;)) ficou a ser Mad Dragon. ;)

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

citação:Originalmente colocada por chibas

o meu é alcunha ja desde mto pequeno, "chibas" é um abreviar de chibanga.
tb uso em quase todos os niks

quanto ao avatar, como se vai mudando de vez em quando, é sempre um q eu ache piada ou q tenha a ver comigo!
este neste caso acho piada e tem a ver comigo...:D

;)

qual és?? [:p][:p]

sou o de rabo cavalo, mas agora estou careca.
;)

O avatar é paixão.

O nick deriva de mecos, alcunha gentilmente colocada pelos colegas de faculdade, depois de quase ter varrido aí uns 15 mecos (cilíndricos, pretos com faixas amarelas) quando regressava de uma tarde bem passada a andar de kart. Vinha a conduzir sem sensibilidade nenhuma. A entrar na Ponte de Leça (Leça/Matosinhos) quase que os levava todos à frente. Ficaram lá para contar a história e ainda bem. [}:)][}:)][}:)]

o meu nick, bem a questao do B.I.

mas o avatar, costuma ser de VOLVOS...mas agora esta mais especificamente S60R(o carro dos meus sonhos)

s60r-1.jpg

;)

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

mas o avatar, costuma ser de VOLVOS...mas agora esta mais especificamente S60R(o carro dos meus sonhos)

s60r-1.jpg

;)

também adoro esse carro[^] era um daqueles que ofereceria ao papá caso ganhasse o euromilhoes[8D]

citação:Originalmente colocada por PePa

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

;)

também adoro esse carro[^] era um daqueles que ofereceria ao papá caso ganhasse o euromilhoes[8D]

tens bom gosto[^][^][^]:D:D:D;)

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

o meu é alcunha ja desde mto pequeno, "chibas" é um abreviar de chibanga.
tb uso em quase todos os niks

quanto ao avatar, como se vai mudando de vez em quando, é sempre um q eu ache piada ou q tenha a ver comigo!
este neste caso acho piada e tem a ver comigo...:D

;)

qual és?? [:p][:p]

sou o de rabo cavalo, mas agora estou careca.
;)
;)

o meu nick vem do facto de a minha 1ª conta de hotmail( em 96~97) não a ter conseguido registar com ruimoreira, lembrei-me do Ruy de Carvalho e experimentei ruymoreira! ficou até hoje.
o meu avatar veio depois de ler um artigo do Simon Cowel (Mr. Nasty do Pop Idol) sobre o seu RR Phantom...
tou a pensar mudar p/ um do McLaren F1, carro que também adoro!!!

Bem eu primeiro queria-me registar no fórum por TheUndertaker que é como era conhecido no mIRC e sou ainda no msn...sempre fui o coveiro (não gosto de wrestling).

Mas como não podia usar o meu nick, tive que pensar numa coisa rápida, pequena e que soasse bem, e claro que desse com o meu carro([}:)][}:)])...logo Speedy nos fóruns de carros.;)
O avatar é o meu carrito nada mais.[:p]

Voltar
Superior