Porquê o teu nick?

O nick é o nome da minha BTT (GTS M5 Pro Racing)
Já o avatar é por causa que usava o cabelo e costeleta como o do demonstrado X-Man, além de ser rabugento como o mesmo!

Mobster basicamente significa o mesmo daquela palavrinha em baixo a seguir a AHO :D

O avatar é um Pagani Zonda todo sexy, que vai ser o carro que vou comprar quando for milionario :D

Crimson já nem me lembro bem...mas uso este nick ah uma carrada de anos...

O avatar é relacionado com o que está por cima do mesmo :D BRIGADA!

Neruson, porque segundo uma amiga é como os japoneses dizem o meu nome(Nelson), o meu avatar em honra a uma das minhas marcas preferidas, a outra é a Mazda(que no funda já é homenageada pelo nick de origem japonesa).

Fernando porque é o meu nome, AC porque quem se registou foi o meu pai e ele tem Assunção no nome, Caetano esse temos os dois.;)

O avatar que costumo usar é este
logo_HondaWings_2.gif
da Honda Motorcycles, uma asa que ajuda a voar pelo forum.;)

Agora substitui por outro porque tou farto de golf...:D

Desde os meus tempos de fórum turboonline (:D), há perto de seis anos, que o "Pé Leve" por aí anda!

Pé Leve significa isso mesmo, tenhamos pé leve na estrada!:)

Há uns 6 anos knd saiu o "60 segundos",fui v-lo e fiquei com o raines na cabeça

E knd uma vez uma setora perguntou perguntou o meu nome eu respondi:

RAINES

loooooooooooooooooooooool

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

Fernando porque é o meu nome, AC porque quem se registou foi o meu pai e ele tem Assunção no nome, Caetano esse temos os dois.;)

Ainda bem que explicaste essa situação...

Sempre julguei que o AC queria dizer Ar-Condicionado! [8)]

citação:Originalmente colocada por CJSR

LOL
Já colegas meus começaram a "implicar" com o AC, mas dessa vez acharam que era por causa do Boss Ac, eu que nem gosto de hip hop.
[}:)]

citação:Originalmente colocada por CJSR

LOL
Já colegas meus começaram a "implicar" com o AC, mas dessa vez acharam que era por causa do Boss Ac, eu que nem gosto de hip hop.
[}:)]

Não te chamarem anti-cristo foi uma sorte[8)]

O meu, é o que eu uso em quase todos os forum que participo:
Carlos 1979 ( Nome e Data de Nascimento !! )
O Avatar, é por ter um Skoda, e a minha asinatura, por ser Contra a violencia e a gerra !
( Não sou activista hein !! )

Carlos Fonseca - Almada
200533117526_war.gif

BskyB=Britsh sky Broadcasting. Era o produto que produziamos na antiga fabrica onde trabalhei, Samsung Electro-Mechanics que faliu em 2001. Faziamos receptores de satelite para a cadeia de tv Sky News. 1º trabalho, 2500 mulheres, inesquecivel...

Voltar
Superior