Porquê o teu nick?

citação:Originalmente colocada por Bskyb

BskyB=Britsh sky Broadcasting. Era o produto que produziamos na antiga fabrica onde trabalhei, Samsung Electro-Mechanics que faliu em 2001. Faziamos receptores de satelite para a cadeia de tv Sky News. 1º trabalho, 2500 mulheres, inesquecivel...

Essa Samsung não era ao pé de S.Carlos em Mem Martins?

O meu é um pouco obvio: bricardo de bruno ricardo, e é usado como nick em tudo!

O avatar é pelo orgulho que me da o meu AX!!! em breve esta para mudar.

Cump's

Omega
relogio%20omega%20speedmaster%20seta%20larga%20foto%20grande%203.jpg

por vários motivos:
- Sempre gostei de relógios dessa marca (um dia ainda vou comprar um);
- Tinha uma revista com uma foto de um à frente quendo me registei;
- Já em miúdo/adolescente tinha alguns autocolantes colados nos dossiers com o simbolo da letra Omega;

Este avatar ?
smart.gif

Já tive vários mas este realmente é o que tenho à mais tempo.
Por gostar da Smart ? Não, até gosto da Smart mas o motivo não é esse!
O motivo é a frase que lá está escrita e que tem um pouco a ver com a minha filosofia de vida:

"OPEN YOUR MIND"

citação:Originalmente colocada por Crimson

citação:Originalmente colocada por Bskyb

BskyB=Britsh sky Broadcasting. Era o produto que produziamos na antiga fabrica onde trabalhei, Samsung Electro-Mechanics que faliu em 2001. Faziamos receptores de satelite para a cadeia de tv Sky News. 1º trabalho, 2500 mulheres, inesquecivel...

Essa Samsung não era ao pé de S.Carlos em Mem Martins?

Era. Bons tempos... Conhecias?

O meu avatar... bem é porque gosto [:p][:p][:p][:p] (e não, não é só em peluches...), mas estou sempre a mudar.

o Nick também é +/- óbvio.

o meu é alcunha ja desde mto pequeno, "chibas" é um abreviar de chibanga.
tb uso em quase todos os niks

quanto ao avatar, como se vai mudando de vez em quando, é sempre um q eu ache piada ou q tenha a ver comigo!
este neste caso acho piada e tem a ver comigo...:D

;)

citação:Originalmente colocada por chibas

quanto ao avatar, como se vai mudando de vez em quando, é sempre um q eu ache piada ou q tenha a ver comigo!

;)

qual és?? [:p][:p]

O meu nick resulta do facto de gostar de nomes noruegueses!! Este saiu num dia de desordem intestinal...:)

O avatar, vais-se mudando de tempos a tempos...

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

citação:Originalmente colocada por chibas

;)

qual és?? [:p][:p]

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Todos os dias questiono a origem do meu nick... Não sei porque razão passaram de US Robotics para 3com :D

Quanto ao avatar, oiçam ;)

Varycela = Em Julho de 98 pela 1ª vez instalei internet no meu computador! E tinha de arranjar um nick para o IRC! Como na altura estava em casa com varicela, aproveitei e coloquei esse!

citação:Originalmente colocada por Varycela

Varycela = Em Julho de 98 pela 1ª vez instalei internet no meu computador! E tinha de arranjar um nick para o IRC! Como na altura estava em casa com varicela, aproveitei e coloquei esse!

Deve-te trazer recordações muito boas!!;)

Bem... O meu nick surgiu de outro fórum que acompanhava, onde tinha um user chamado "Passatboy". Ele era um amante de VW`s e como ele era fanático pela marca, logo pensei em criar um nick de contraponto, para que pudesse detonar a VW. Como sou ratinho de academia, virou "Sportboy"...

Quanto ao avatar, eu mudo sempre e sempre são fotos minhas[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Bem... O meu nick surgiu de outro fórum que acompanhava, onde tinha um user chamado "Passatboy". Ele era um amante de VW`s e como ele era fanático pela marca, logo pensei em criar um nick de contraponto, para que pudesse detonar a VW. Como sou ratinho de academia, virou "Sportboy"...

Passatboy, o mais mala dos malas do Carsale?! [}:)] [}:)] [}:)]

citação:Originalmente colocada por Stormskaer

citação:Originalmente colocada por Varycela

Deve-te trazer recordações muito boas!!;)
Muita comichão e toda a gente a confundir-me com uma menina! [8)]

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por Sportboy

Passatboy, o mais mala dos malas do Carsale?! [}:)] [}:)] [}:)]

Exatamnte!:D:D:D Ainda apareço por lá de vez em quando... E tu, és user do Carsale tbém?

Voltar
Superior