Porquê o teu nick?

No meu caso, o objectivo era EscapeRoto mas já estava em uso e optei pelo actual, que também gosto.

Quanto ao avatar/frase de localização, é alterado de semanas em semanas e é sempre uma mini homenagem a personalidades portuguesas que deram fortemente o seu contributo positivamente para o nosso país, independentemente da área desse contributo, e, bem assim, que já não se encontram entre nós.

that ass...
lamborghini-murcielago-lp670-4-superveloce-4_lvcwM_3868.jpg

O meu divide-se em 3 partes:
Mike-Diminutivo do meu nome próprio (Miguel);
One-Não é por causa do Mini, que nem aprecio, mas pela minha personalidade que considero única;
96-Ano do meu nascimento (1996).

porque apesar de ter idade para ter juízo , ainda gosto de desenhos animados, particularmente "Phineas e Ferb" e o doutor doofenshmirtz é o vilão lá do sítio, o meu avatar é a foto do cromo [:D]:sh)

O meu deve ser o mais maluco de todos... [:D]

Mannipulo é uma unidade de medida, controle e ou militar...

ROMA, 5, manipulo, mannipulos, mannipolum
5 unidades podiam ser chamadas de manipulo tal como a representação de uma mão, tal como hoje usamos o ex: da meia dúzia = 6

Assim:
1 manipulo = 5
2 manipulos = 10
...
Mannipulos ou manipulos eram tambem unidades militares e outras derivações

ps:
O m4nn1pulo de hoje era o mannipulo do passado...
Agora uso este m4nn1pulo, porque quando foi a renovação das senhas forçada pelo forum fizeram-me o favor de não aceitar o meu nick original, mannipulo.
Alegaram já estar a ser usado, por outro user, fiquei espantado... lol este foi sempre o meu nick, quem mais estaria a usar o meu nick se não eu, mesmo protestando, não quiseram saber de nada, nem resposta me deram, pelo menos uma com sentido coerente.
Perdi tudo o que tinha neste forum e tive de recomeçar tudo de novo.

Última edição:
Voltar
Superior