Porquê o teu nick?

é o nick que uso para tudo...
na net como tinha que me registar em muita porcaria foruns, sites etc e não tinbha ideia nenhuma para o username, peguei no meu mail edgaar@live e juntei tudo EDGAARLIVE lol

O meu foi numa altura em que era maluco por Incubus. Havia uma música que adorava The Warmth...

Já há muito que não uso esse nick. Desde há muitos anos que o meu nick é Arch_Shadow.

Última edição:
benzina - o que faz roncar os magníficos desportivos italianos, desde os Uno turbo ie, Punto GT's, Integrales, Alfa Romeo, e, claro, aos magníficos Ferrari e Lamborghini

O meu é a minha alcunha, desde sempre utilizei este Nick, e então passaram-me a chamar mesmo de Basch, eu jogava um jogo chamado Silkroad Online, onde me tornei bastante conhecido e utilizava o nick "Basch__FF" depois passou a ser Basch praqui e Basch prali até que pegou, como escolhi esse nick inicialmente? Fácil, eu sempre fui viciado em Final Fantasy, e a minha personagem favorita no Final Fantasy XII era o Basch Fon Ronsenburg, antigamente (até 2007) utilizava "Tidus", também outra personagem do Final Fantasy, mas desta vez o X.

Não sabia que a Pepa andava por este fórum.... será que já conseguiu 'ma mala?
(Modo javardolas on) Acho que ela so gosta de 'ma mala a Cavalinho (Modo javardolas off):sh)

Crosswind -vento cruzado (voila)
4522576523_fe78e78ea9_z.jpg

Major T. J. "King" Kong (Doutor Estranhoamor (1964) - IMDb)
playboy.jpg

Última edição:
D'antes tinha vários nick, um por cada serviço, e vários fackes, até que numa altura acabei com tudo e juntei tudo num único nome, e para garantir que as hipóteses de ter um nick repetido com outra pessoa eram poucas, escolhi o mais complicado e esquisito que lembrei, Kushinadaime, um nome da mitologia japonesa clássica, que estava a ler na altura.
O meu avatar, de momento é o significado do nick escrito num código QR.

O meu é simples, descobri este fórum por uma pesquisa no google, nunca tinha ouvido falar nele, não fazia ideia sequer da quantidade de coisas que se falava no off topic, inscrevi-me directamente apenas para colocar uma dúvida num tópico cuja pesquisa apareceu no google.

Quando vou a fazer o registo estava uma mensagem na página inicial: "Caro Visitante, na secção..." et voilá [:D]

Ainda me lembro de estar com pressa e como na altura presumi que não iria ser frequentador do fórum, era só mesmo para aquela dúvida, siga... Nunca cheguei a escrever no tópico para o qual fiz o registo...

o meu... bem , é um sonho que tenho desde de meio da minha adolescencia, era isso ou o meu nome, ou Titi, pois [:D]
em relação ao avatar , quando me da na telha meto outro

Voltar
Superior