Porquê o teu nick?

Olha, não sei se é permitido pores esse tipo de links, de qualquer das maneiras edita e tira-os...
Eu vou já ve-los, obrigado[;)]

Última edição:
AH AH um topico para mim =)
Eu tenho a historia mais interessante de todos os mundos e universos =)

X (em ingles) - porque sou primo de um viciado em Unreal Tournament que fundou o cla N (Necromancers) conhecido por X que era o Xpert

cuz (em ingles) - diminutivo de Cousin... Xcuz - Primo do X =)

Trocando os nºs por letras, fica Scientis, e é preciso ver q me esqueci do último "t" no momento do registo...

Portanto, o correcto seria "Scientist", facto q foi facilmente explicado no tópico das minhas preferências musicais [:D]

A tal troca das letras por nºs tem a ver c/o antigo IRC, em q ñ consegui registar a forma normalmente escrita, então optei por esta via...

Está-se mesmo a ver:

tb-cover.jpg

Mike Oldfield - Tubular Bells

Uma obra de arte fantastica lançada em 1973. Banda sonora do Exorcista.

Esta capa é da comemoração dos 30 anos do Tubular Bells.

Fui buscar isto às catacumbas mas foi ao procurar a razão de ser do nick Bladerunner (um filme que nunca vi mas ouvi falar :sh)) que reparei não ter respondido ao tópico.

Jorge Correia... não me chamo assim mas tenho Jorge no nome.

Isto começou com uma "ameaça" de um colega da universidade chamado Jorge Correia. O Jorge era um tipo meio alucinado que morava ali para os lados da Areosa no Porto.

Certo dia pediu-me com uma grande lata se podia usar o meu nome quando andasse na Net... fiquei lixado, disse que não mas os anos passaram e esqueci o assunto.

Quando fiz o registo no fórum da AHO - longe de imaginar que ia ser assíduo - lembrei-me da conversa e ficou Jorge Correia. Hoje em dia não escolheria o mesmo.

O meu nome é Ricardo Jorge portanto chamarem-me Jorge não choca nada... [;)]

Como não me lembro se já respondi, deixo aqui o meu testemunho:

Na altura em que me registei troquei-me todo e acabei por meter o meu nome no sitio do nick :sh)
Daí ter o meu nome com nick [:D]

Como não me lembro se já respondi, deixo aqui o meu testemunho:

Na altura em que me registei troquei-me todo e acabei por meter o meu nome no sitio do nick :sh)
Daí ter o meu nome com nick [:D]

[:)] [:)] [:)]

Para mim és o Nélito. [;)]

O meu tá bem de se ver, no momento do registo estava a comer um iogurte, tentei uns quantos, não deram, vá de pôr o nome do iogurte.

O meu vem da leitura da palavra "Drive In".

Porquê "Drive In"? Simples. Nesse dia tive uma cirurgia extenuante cheia de complicações e mau prognóstico. ao sair do hospital, frustrado, cansado e cheio de fome, lembrei-me que não tinha a minha querida em casa... vai daí que o serviço de Drive In do McDonalds da 2ª circular salvou-me a vida e o ego. Soube tão bem.. [:cool:]

Voltar
Superior