Porquê o teu nick?

Desenterrando este tópico, NOSmeoVODAFONE, por causa de saltar de operadora consoante o preçário, a melhor foi a Vodafone, mas onde resido por enquanto não tem fibra.

O avatar vai mudando mas sempre de banda desenhada, alivia o stress e ajuda à boa disposição.[;)]

Serginho Guti era nome que me tratavam no mundo do futebol quando joguei a um nivel quase profissional,não fosse o destino e podia ter feito grande carreira,ou não ninguém vai saber [s)]

Por culpa do regionalismo madeirense que identifica a batata e que não deixa de ser uma adulteração de uma palavra castelhana.

Foram os espanhóis a trazer a batata para a Madeira...e os locais na altura percebiam que era a "semilla" (semente) que ia para a terra...e a batata ficou semilha...

Os regionalismos estão a desaparecer com as novas gerações...e poucos jovens sabem já algumas dessas terminologias. Semilha é das mais conhecidas.

O meu deve ser o mais maluco de todos... [:D]

Mannipulo é uma unidade de medida, controle e ou militar...

ROMA, 5, manipulo, mannipulos, mannipolum
5 unidades podiam ser chamadas de manipulo tal como a representação de uma mão, tal como hoje usamos o ex: da meia dúzia = 6

Assim:
1 manipulo = 5
2 manipulos = 10
...
Mannipulos ou manipulos eram tambem unidades militares e outras derivações

ps:
O m4nn1pulo de hoje era o mannipulo do passado...
Agora uso este m4nn1pulo, porque quando foi a renovação das senhas forçada pelo forum fizeram-me o favor de não aceitar o meu nick original, mannipulo.
Alegaram já estar a ser usado, por outro user, fiquei espantado... lol este foi sempre o meu nick, quem mais estaria a usar o meu nick se não eu, mesmo protestando, não quiseram saber de nada, nem resposta me deram, pelo menos uma com sentido coerente.
Perdi tudo o que tinha neste forum e tive de recomeçar tudo de novo.

Epah estás num extremo da complexidade [:D]

O meu é simples. Precisava de criatividade para criar um nick, como não a tive ficou "creative".. Depois na conta google isso já existia. Estava como sono e meti "zcreative". Para minha sorte também já existia esse nome... Ainda com mais sono tentei "zzcreative".. com sucesso [:cool:]

Porque o motivo da minha inscrição foi ter comprado uma Astra Ecoflex. Confesso que depois arrependi-me já que quando a ecoflex for de vela já ficará desadequado.

Voltar
Superior