Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por causa do Guti do Real Madrid?Serginho Guti era nome que me tratavam no mundo do futebol quando joguei a um nivel quase profissional,não fosse o destino e podia ter feito grande carreira,ou não ninguém vai saber [s)]
Serginho Guti era nome que me tratavam no mundo do futebol quando joguei a um nivel quase profissional,não fosse o destino e podia ter feito grande carreira,ou não ninguém vai saber [s)]
Por causa do Guti do Real Madrid?
Por causa do Serginho do Mafamude FC?
O meu deve ser o mais maluco de todos... []
Mannipulo é uma unidade de medida, controle e ou militar...
ROMA, 5, manipulo, mannipulos, mannipolum
5 unidades podiam ser chamadas de manipulo tal como a representação de uma mão, tal como hoje usamos o ex: da meia dúzia = 6
Assim:
1 manipulo = 5
2 manipulos = 10
...
Mannipulos ou manipulos eram tambem unidades militares e outras derivações
ps:
O m4nn1pulo de hoje era o mannipulo do passado...
Agora uso este m4nn1pulo, porque quando foi a renovação das senhas forçada pelo forum fizeram-me o favor de não aceitar o meu nick original, mannipulo.
Alegaram já estar a ser usado, por outro user, fiquei espantado... lol este foi sempre o meu nick, quem mais estaria a usar o meu nick se não eu, mesmo protestando, não quiseram saber de nada, nem resposta me deram, pelo menos uma com sentido coerente.
Perdi tudo o que tinha neste forum e tive de recomeçar tudo de novo.
Óscar?O meu é bastante simples.
Apenas um anagrama do meu primeiro nome.![]()