pipos cromados!!!!

Eu pintei os meus de plástico em cromado/prateado... ao longe ninguem repara. Até hoje não os roubaram, se calhar porque chegam perto e veem que não vale a pena! [:D]

[:D] Deve ser os putos todos de bicla com pipos cromados e os carros todos com pipos de plástico.

eu na minha mondraker ventura,tenho uns cromados(foram comprados)eu tenho 16 anos,e admito que ás vezes tiro uns pipos cromados quando vejo algum carro com eles!!![:D] [:)] [:)] [:p]

tenho aí uns 10 da mercedes e bmw!!!

quanto aos símbolos obviamente que não tiro,qual o problema de tirar pipos?
não me levem a mal!!!
consideram isto um acto ilicito?

o mais engraçado é que todos os porshe e carros desse nível que vejo não tem pipos...já foram larapiados!!!

já vi num salão de exposição de automoveis um ferrari com pipos com o simbolo da ferrari no topo!!!

quanto custam os pipos cromados da mercedes?

Última edição:
eu na minha mondraker ventura,tenho uns cromados(foram comprados)eu tenho 16 anos,e admito que ás vezes tiro uns pipos cromados quando vejo algum carro com eles!!![:D] [:)] [:)] [:p]

tenho aí uns 10 da mercedes e bmw!!!

espero que façam isso na próxima vez que o carro do meu Pai vá á revisão[;)]

Pode ser que um amigo teu, assim igualmente pouco dotado, roube as tampas ao carro do teu pai... [:blush:]

vou criar uma sondagem,para ver quantos "ladrõezinhos" de pipos existem!!!
E dp? Mesmo q seja 100% de votos SIM, não quer dizer q n sejamos todos Ladrões!
É a mesma coisa q andares a tirares o símbolo do carro! Não dexa de ser roubar!

Qd tiras os pipos fazes à frente dos proprietários do carros? Não? Pq admites q estas as fazer uma coisa ilegal!

E dp? Mesmo q seja 100% de votos SIM, não quer dizer q n sejamos todos Ladrões!
É a mesma coisa q andares a tirares o símbolo do carro! Não dexa de ser roubar!

Qd tiras os pipos fazes à frente dos proprietários do carros? Não? Pq admites q estas as fazer uma coisa ilegal!

Porque, para além de estar a fazer uma coisa ilegal, como dizes, ainda se arrisca a levar uns sopapos e lá se vai uma promissora carreira nos GOE.

Voltar
Superior