petroleo-no-beato
Banido
pipos cromados!!!!
onde comprar os melhores pipos cromados?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
pipos cromados!!!!
pipos cromados!!!!
Não metas isso que em pouco tempo são roubados.
Nos carros aqui de casa que vieram com isso foi uma questão de (pouco) tempo até eles desaparecerem...
Aliás, uma das vezes apanhei em flagrante os ladrões, dois putos de bicicleta agachados a desapertar para meterem nas bicicletas.
Apanhei um a quem mandei uns berros (o outro, maiorzito , fugiu), o miúdo que ficou começa logo a choramingar, mandei-o ir embora...
A partir daí deixei de me preocupar... mete-se os de plástico normais que esses é engraçado que ninguém rouba...
Cumprimentos
Pipos cromados? Que raio é isso?Se são as tampas das válvulas do ar nas jantes, eu tenho disso!
Mas não fui eu que meti. O tipo da casa de pneus é que meteu umas coisas dessas. Da última vez que medi a pressão dos pneus, ainda estavam todos...
![]()
O pior é quando levam o carro e deixam ficar os pipos.
quando roubaram os pipos do carro do meu PAi(foi no parque de um hotel de 5 estrelas em frança)deixaram uma moeda de dois centimos![]()
você,ou alguem deste forum(respondam com sinceridade)já tiraram pipos cromados de algum carro?![]()
E qual a finalidade dessa parolice?
Parolice não digo, mas conice já diria...Usem de plástico []
Agora quando roubarem, coloquem então os de plástico []
![]()