pipos cromados!!!!

Não metas isso que em pouco tempo são roubados.
Nos carros aqui de casa que vieram com isso foi uma questão de (pouco) tempo até eles desaparecerem...
Aliás, uma das vezes apanhei em flagrante os ladrões, dois putos de bicicleta agachados a desapertar para meterem nas bicicletas.
Apanhei um a quem mandei uns berros (o outro, maiorzito , fugiu), o miúdo que ficou começa logo a choramingar, mandei-o ir embora...
A partir daí deixei de me preocupar... mete-se os de plástico normais que esses é engraçado que ninguém rouba...

Cumprimentos

Não metas isso que em pouco tempo são roubados.
Nos carros aqui de casa que vieram com isso foi uma questão de (pouco) tempo até eles desaparecerem...
Aliás, uma das vezes apanhei em flagrante os ladrões, dois putos de bicicleta agachados a desapertar para meterem nas bicicletas.
Apanhei um a quem mandei uns berros (o outro, maiorzito , fugiu), o miúdo que ficou começa logo a choramingar, mandei-o ir embora...
A partir daí deixei de me preocupar... mete-se os de plástico normais que esses é engraçado que ninguém rouba...

Cumprimentos

você,ou alguem deste forum(respondam com sinceridade)já tiraram pipos cromados de algum carro?:confused:

Pipos cromados? Que raio é isso? :):) Se são as tampas das válvulas do ar nas jantes, eu tenho disso! :):) Mas não fui eu que meti. O tipo da casa de pneus é que meteu umas coisas dessas. Da última vez que medi a pressão dos pneus, ainda estavam todos... :)

Pipos cromados? Que raio é isso? :):) Se são as tampas das válvulas do ar nas jantes, eu tenho disso! :):) Mas não fui eu que meti. O tipo da casa de pneus é que meteu umas coisas dessas. Da última vez que medi a pressão dos pneus, ainda estavam todos... :)

o meu Pai tinha no seu mercedes uns pipos com o simbolo mercedes no topo,já foram fanados!!!

o meu Pai desistiu de comprar pipos cromados e pôs uns de plástico...

eu tenho uns cromados na minha bike,foram comprados!!!

com quanto não roiubem as jantes..

Os meus comprei na norauto aqui perto... Dou-lhe um pequeno (pequeno mesmo) aperto com uma chave 10 e deito uma gota de oleo de maquina de costura em cima. Nunca desaparecem, a nao ser que o ladrao ande com uma chave atraz. Para desapertar, nao custa nada ter uma chavinha dentro do carro.

Se nao queres ser roubado nem andar com ferramentas dentro do carro, deixa andar as de plástico[;)]

você,ou alguem deste forum(respondam com sinceridade)já tiraram pipos cromados de algum carro?:confused:

Não, já tiraram aos meus, comprei uma única vez uns novos (chegam a custar 1,5€/unidade na marca), roubaram outra vez, deixei de comprar, não vou estar a gastar dinheiro para depois outros me tirarem...

É como a antena do carro, roubaram-me uma vez, paguei 10€ por uma nova na marca, e deixei de andar com antena em cima do carro, visto que o rádio apanha sem ela, e se a meto estão sempre a tirar-me...

E roubaram-me também o simbolo da tampa da mala, custa mais de 20€, esse comprei um novo, meti-o e felizmente não me roubaram mais.

Cumprimentos

Parolice não digo, mas conice já diria...Usem de plástico [:p]

Quem tem pelo menos audi, bmw ou mercedes (já não falo em modelos tipo laguna II que também trazia) não pode usar de plástico porque já vem de série com eles metálicos.[:D][:p] Pode usar de plástico mas quando o carro é novo duvido que troquem os de metal que costumam vir por uns de plástico. Depois de serem roubados é provável que já coloquem de plástico...[:D]

Agora quando roubarem, coloquem então os de plástico [:p] :)

Foi o que fizemos cá em casa...:sh)[;)]
Ou melhor compramos novamente metálicos e trouxemos também de plástico. Os metálicos foram para uma gaveta servir de recordação e os de plástico foram para o carro.[:D]:sh)

Voltar
Superior