pipos cromados!!!!

[:)] Eu gosto do puto!! Faz-me rir!

O problema é que o puto, com 16, já tem cara para levar 2 estalos. Se algum maluco o apanha agachado ao pé do carro a tirar o pipo está numa posição e muito desvantajosa para levar um biqueiro.

Para que raio é que ele quer uma tampa de um pipo de um carro?

Eu com a idade dele tinha cuidado com essas brincadeira, porque não passa disso, e procurava outro interesses. Esta na altura de ele se fazer um homenzinho.

É melhor não porque senão pode ser outro tipo a apanhá-los!

Espera que o gajo esteja a entrar ou a sair do carro um dia destes. Aproveitas a oportunidade e atiras com os pipos lá para dentro, e depois foges o mais rápido que puderes!

O melhor é enfiares uma meia de senhora na cabeça para não te reconhecerem.

tens razão!!!!

pipos cromados!!!!

onde comprar os melhores pipos cromados?

n aconselho a comprar disso, uma vez meteram me 4 quando mudei os pneus, tudo bem, obvio que mos tiraram pouco tempo depois...eu feito esperto fui comprar outros...má ideia! má! aquilo era de uma qualidade tal que para os tirar tive de ir a uma casa de pneus para cortarem as valvulas e porem outras novas!! fica cara a brincadeira!!agora sao de plastico

bom topico este.
depois de vve lo fui ali fora ver o carro se ainda tinha os pipos cromados

resultado:

pipos cromados + um cromo qualquer = carro com os pipos gamados.

lol

hj aproveito e vou ver a pressao...
eh eh
ja nao tenho que desapertar os pipos!

cumps

hehehehehehe inda nao tinha tido tempo pa ler a fundo este topico mas escangalhei-me a rir com o moço que gamou ou gama pipos...hahahahahaha....nao aguentei mesmo....ate chamei o pessoal pa virem ler comigo...com 16 anos ja era de ter mais juizo e nao ser tao inconsequente!! mas fez-me rir a brava...[:D] [:D] [:D]

ja agora, pipos cromados? hmm de que cor acham que devo meter o ambientador do carro??:confused: [:D] [:D] lembram-se de cada uma...

um colega meu tem um com uma capinha as riscas coloridas [:)]

nao e igual a este mas fica um exemplo [:)]

20169f.jpg

Eu também quando era mais puto fazia isso, até roubava aqueles dos bmw's que vem de origem, mas não era pa por em nada, era pela facto que era estúpido e pronto.[:D]

Quanto ao ambientadores para mim o cheiro dos estofos dos carros é óptimo lol, é o que dá não ser fumador.[kiss]

uii obrigado pela ajuda com os ambientadores...quanto aos pipos, continuo sem perceber, quais sao os melhores pipos cromados ...hehehe serao os da marca? ou os da concorrencia? dificil comprar pipos hein (ironia):confused: [8b] [8b] [:D] [:D]

Voltar
Superior