pipos cromados!!!!

Se eu te apanhasse a tirar pipos do meu carro, quer cromados quer não, levavas uma tareia tal que nem a Polícia Municipal te safava!

eu na minha mondraker ventura,tenho uns cromados(foram comprados)eu tenho 16 anos,e admito que ás vezes tiro uns pipos cromados quando vejo algum carro com eles!!![:D] [:)] [:)] [:p]

tenho aí uns 10 da mercedes e bmw!!!

quanto aos símbolos obviamente que não tiro,qual o problema de tirar pipos?
não me levem a mal!!!
consideram isto um acto ilicito?

atenção,eu apenas tirei pipos uma vez,agora já não tiro!!!

[:)] [:D]

atenção,eu apenas tirei pipos uma vez,agora já não tiro!!!

Ainda bem, é que eu gosto muito dos pipos que vieram de origem do meu carro, e não gostei nada quando mos roubaram, aliás, agora que penso nisso, acho que foste tu, como agora não os tiras, importas-te de mos devolver e colocar no carro quando o vires outra vez?

Obrigado pela colaboração!

Cumprimentos

Ainda bem, é que eu gosto muito dos pipos que vieram de origem do meu carro, e não gostei nada quando mos roubaram, aliás, agora que penso nisso, acho que foste tu, como agora não os tiras, importas-te de mos devolver e colocar no carro quando o vires outra vez?

Obrigado pela colaboração!

Cumprimentos

não não lhe roubei,eu apenas tirei um pipo(os outros pipos que tenho comprei om o meu dinheiro)

é melhor não ir devolver se não ainda me manda uns sopapos!!!!se calhar mando os pipos para perto do carro dele e vou-me embora

É melhor não porque senão pode ser outro tipo a apanhá-los!

Espera que o gajo esteja a entrar ou a sair do carro um dia destes. Aproveitas a oportunidade e atiras com os pipos lá para dentro, e depois foges o mais rápido que puderes!

O melhor é enfiares uma meia de senhora na cabeça para não te reconhecerem.

Voltar
Superior