É preferivel andar a viver à conta de subsidios []
Gosto que o meu dinheiro e as minhas coisas, venham do meu suor. Chama-se orgulho.
Qual é o orgulho em trabalhar e continuar a ser pobre, espezinhado e roubado?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Gosto que o meu dinheiro e as minhas coisas, venham do meu suor. Chama-se orgulho.
E ainda dizes tu que gostam de andar á custa dos subsidios.
Afinal dou razão ao Savage,tens uma imagem muito destorcida do mercado de trabalho
Vicious disse:Qual é o orgulho em trabalhar e continuar a ser pobre, espezinhado e roubado?
Pessoalmente não me considero espezinhado, roubado talvez, mas não pelo patrão. O orgulho é aquele em que no final do mês tenho dinheiro ganho com o meu suor e que a bem ou a mal, paga as minhas contas, não precisando de contar com ninguém nem com os outros a trabalharem por mim, tão simples quanto isto.
Qual é o orgulho em trabalhar e continuar a ser pobre, espezinhado e roubado?
Diz-me lá uma coisa, para que vaga te candidataste? []
Eu?Para operador fabril(tenho olhinhos na cara daquilo que posso ou não candidatar),tavam a recrutar alguns,foi á cerca de 1 mês,só agora responderam
Quando se necessita de explicar isso, talvez não valha a pena explicar de todo.
Não sei se isso foi para mim, mas quando se chama orgulho ao dizer "Temos de sujeitar ser escravos", podes ter todo o orgulho, porque a dignidade já se foi.
Não, não falei directamente para ninguém, serve a carapuça a quem a vestir.
Dignidade? Ora se ter o MEU DINHEIRO, ganho com O MEU SUOR é igual a perder a dignidade, então que assim seja. Não vale a pena perder mais tempo a explicar-te o que a maioria sabe.
não estamos na China mas temos de nos sujeitar a ser escravos se queremos ganhar alguma coisa ao fim do mês
Sò para relembrar aquilo que o senhor aplaudiu:
Realmente é um orgulho.
Sim sim...já passaste a ideia de que para ganhar 485€ mais vale ficar em casa a coçar a micose ou a ganhar o RSI ou coisa equivalente. É por isso que este País está cheio de desempregados, todos nós já sabemos.
Pela tua conversa, prova-se que não andam à procura de trabalho mas sim de emprego.
Com isto retiro-me desta conversa que não vai a lado nenhum, estou farto de escrever para paredes.
Como tens palas que não te deixam ver as coisas correctamente, sentes necessidade de colocar palavras na minha boca, visto que eu nunca falei nem em valores salariais, rsi's ou outros.
Também me retiro, não vale a pena gastar teclas com gente com palas e uma cenoura á frente.
Presumo que alguns escravos dissessem a mesma coisa que ele, no fim do mês ganhavam umas esmolas e viviam do seu trabalho, não viviam á custa de ninguém.
Por isso não sei o que ele explicou assim de tão importante. A situação deve ser encarada e discutida como um todo, quando se fica por explicações sem qualquer contexto, não se explica nada.
A mensagem que transmites e que certamente não fui o único a perceber a mesma mensagem é que, ganhar pouco é ser escravizado []
E eu é que tenho palas hein.... apr![]()
Deves ter muitos problemas em relação ás tuas capacidades cognitivas.
Quem falou inicialmente em escravidão não fui eu, quem aplaudiu que deviamos ser escravos também não fui eu.
Estão a ser demasiado agressivos com o OFFICER.
Então o homem já se conseguiu convencer a si próprio que nem que seja explorado que nem uma mula é um orgulho, e agora andam para aqui a tentar convence-lo do contrário!!
Força OFFICER e se um dia te cansares do trabalho que tens, envia-me uma PM que pode ser que te arranje um emprego... mas com um ordenado bem baixinho que a vida está difícil.
Pensamento tipico do tuga []nada de novo [
]
Venha o sol, bejecas e tremoço!
Hámuita malta de fora a trabalhar de graçae é este alvo que o patronado quer. Aconselho a fazer o mesmo que o M.J fez,mas ao contrário.