sapovitor1
New member
E quanto gastas em média de gasolina com o teu 207 1.4 95 ?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Depois de tudo o que li comecei a inclinar-me para os seguintes modelos:
- Ford Focus 1.6 TDCi 90 cv
- Citroen C4 1.6 HDi 92 cv
- Peugeot 207 1.6 HDi 90 cv
o que me dizem sobre eles.
O motor do C4 e do 207 é o mesmo?
Depois de tudo o que li comecei a inclinar-me para os seguintes modelos:
- Ford Focus 1.6 TDCi 90 cv
- Citroen C4 1.6 HDi 92 cv
- Peugeot 207 1.6 HDi 90 cv
o que me dizem sobre eles.
O motor do C4 e do 207 é o mesmo?
Boas, encomendei á dias um 207 1.6hdi-90 Sport de 3 portas 5 lugares com ESP etc, etc... Durante os 3 meses (ou mais) que vou ter de esperar, reparei que esta versão de 90cv tem travões de tambor atrás!... A dúvida que até agora ninguém me conseguiu esclarecer (na peugeot inclusive) é a seguinte: O ESP implicar ou não que o carro tenha travões de disco ás 4 rodas) Alguém tem sabe alguma coisa disto? Não quero acreditar que um sistema que equilibra o carro à base de travar rodas de forma independente se apoie em travões de tambor nas rodas traseiras...
Eu tenho um 207 1.4HDi Sport comprado novo em Maio e já conta com 9500Km, posso dizer que o carro não é uma máquina a andar e não puxa de forma a colar-nos ao banco, mas para quem quer gastar pouco combustivel, conforto, segurança é um carro excelente.
Quando entro no meu carro dá-me a impressão que estou num carro de segmento superior, adoro o carro.
Sem pressas e a/c desligado fazes médias de 4,2 a 4,8 se andares muito em auto estrada a velocidades na ordes dos 120-140 anda nos 5,4 a 6,2.
Ando todos os dias em autoestrada a 120-130 e tenho média de 5,4.
Antes de comprar este andei a ver várias opções, mas este é aquele onde nos sentimos melhor lá dentro e o motor para utilizações diárias casa-trabalho-casa, um passeio, etc... chega perfeitamente.
Para quem gosta de acelerar ou passar um fim de semana com a familia fora, férias etc... convém ter outro carro na garagem para essas situações.
Um Abraço