Pessoal do ISEP

sabes quem é??
opaaa sempre q a vejo.. colo..........
tb anda com aqueles meloes ali à mostra....
mas é mesmo gata!!!
se ela n andasse no isep casava-me com ela... [:)] [:D] :sh)
Boas
EEC 3º e ultimo ano :=)

lol tinha aulas com 2 espanholas.. e diga se que 1(a loira né?) além de muito boa era mto inteligente tb.. so tinha 20 a maluka.. xeguei a ter os dados todos dela(mail, morada...) porque na sala dos pcs( que agora desapareceu inda nao sei bem porquÊ .. alguem sabe?) descobrimos lhe o codigo ...

ps :a miuda chamava se veronica gonzalez e a outra marta garcia garcia axo eu

abraço

Sim..
Porque como so' vou entrar agora, necessitava de alguns apontamentos, e assim! :confused:

Vais amanha fazer a inscrição e vais logo as aulas.

Vais ter aulas no Edificio C[;)]

Se precisares de alguma coisa, de certo que os teus novos colegas te vão emprestar ou senão eu e os outros cá do forum que andam no isep emprestam-te.

Vais amanha fazer a inscrição e vais logo as aulas.

Vais ter aulas no Edificio C[;)]

Se precisares de alguma coisa, de certo que os teus novos colegas te vão emprestar ou senão eu e os outros cá do forum que andam no isep emprestam-te.

Muito Obrigado, é que sinto-me mesmo perdida. Amanha já posso ir ás aulas ou só terça? Sabes?

Malta, reprovei de ano...
Fiquei com 6 cadeiras por fazer, duas delas agora no 1º semestre.
Pronto, até aqui tudo bem porque pensava que podia fazer mais algumas do 2º anos...mas os gajos não me deixaram porque não há vagas!!!
Estou muito chateado com a situação.
Então se toda a gente do 1º ano tivesse passado, eles não tinham vagas para todos?
Só no ISEP é que isto acontece porque ans outras faculdades temos direito, sem excepções e sem qualquer tipo de limite de vagas, a fazer as disciplinas que quisermos, desde que não se sobreponham horários.
Estou fulo.
Não cabe na cabeça de ninguém.

Malta, reprovei de ano...
Fiquei com 6 cadeiras por fazer, duas delas agora no 1º semestre.
Pronto, até aqui tudo bem porque pensava que podia fazer mais algumas do 2º anos...mas os gajos não me deixaram porque não há vagas!!!
Estou muito chateado com a situação.
Então se toda a gente do 1º ano tivesse passado, eles não tinham vagas para todos?
Só no ISEP é que isto acontece porque ans outras faculdades temos direito, sem excepções e sem qualquer tipo de limite de vagas, a fazer as disciplinas que quisermos, desde que não se sobreponham horários.
Estou fulo.
Não cabe na cabeça de ninguém.

As coisas não são assim, tem tudo a ver com sobreposição de horarios.

Colegas meus com 3 cadeiras para trás do 1º semestre também não conseguiram..

No isep o sistema de créditos ainda não funciona, por isso existe um limite de vagas.

Mas se não estás satisfeito vai ao departamento.

As coisas não são assim, tem tudo a ver com sobreposição de horarios.

Colegas meus com 3 cadeiras para trás do 1º semestre também não conseguiram..

No isep o sistema de créditos ainda não funciona, por isso existe um limite de vagas.

Mas se não estás satisfeito vai ao departamento.

Como assim sobreposição de horarios?
Tenho quase tudo livre à semana!
Só tenho 2 cadeiras, tudo de manha e não consigo entrar numa cadeira sequer do 2º ano?
Literalmente, isto é um ano estagnado...

Como assim sobreposição de horarios?
Tenho quase tudo livre à semana!
Só tenho 2 cadeiras, tudo de manha e não consigo entrar numa cadeira sequer do 2º ano?
Literalmente, isto é um ano estagnado...

È simples, vai ao departamento e pergunta como é que não ficaste colocado tendo apenas 2 cadeiras este semestre.

Procura casos que tenham deixado mais e estejam a frequentar anos avançados.

O que estás a fazer este semestre?

Última edição:
alguém me pode dizer sítios porreiros para almoçar, além do campus que é comida de plástico e o isep que é sempre batatas e arroz lol....

Israel no ISEP tens vários sitios onde almoçar.
Tens o restaurante Self-Service no Edificio F que se come muito bem, tens o bar da associação, o Snack-Bar e ainda a cantina.

Em frente ao ISEP tens o Pérola Jovem.
Tens também o Ábaco que é muito bem frequentado pelas meninas da Fernando Pessoa. LOL

Em frente ao Sao João tb tens montes de cafes e restaurantes.

No campus não tens só comida de plástico. [;)]

E o Self-Service do ISEP... Oh meu amigo, aquilo é óptimo. Cheguei a comer uma picanha muito boa isto já para não falar das sobremesas.

Tudo por 5€! Ou era..

Cumpts

Voltar
Superior