Pessoal do ISEP

GreatAsaf

Banido
Da mesma forma como foi criado um topico para o cantinho do IST, decidi criar um topico para o pessoal do ISEP ( copioes :D ). Assim, espero que este seja o cantinho para todos nos, futuros engenheiros nortenhos!

Ja agora a minha apresentação:
Tiago Costa - 2º ano Engenharia Informatica

EDIT:E gajas boas não é so no IST... aki também andam uns bons exemplares!:D

Assinatura.gif

Mais um...[:I]
Mas eu estudo a noite, tb primeiro ano, mas com as cadeiras de desenhos e tecnologias de fabrico feitas por equivalência do outro curso que já tinha (Tecnologia mecânica)!
Amanhã lá estamos para o exame de algebra, da minha parte será só para marcar presença :D, pois estou a apostar do de dia 16 a computação!
Já agora,o meu nome é Bruno Pereira - 1º ano Engª Mecânica!

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

Mas eu estudo a noite, tb primeiro ano, mas com as cadeiras de desenhos e tecnologias de fabrico feitas por equivalência do outro curso que já tinha (Tecnologia mecânica)!
Amanhã lá estamos para o exame de algebra, da minha parte será só para marcar presença :D, pois estou a apostar do de dia 16 a computação!

:) tens equivalencia a quimica dos materiais ne? 16 a computaçao not bad, fiquei com 14 ja nao foi mau :)
Boa sorte pa algebra, só tenho a dizer que Frequência rox :)

citação:Originalmente colocada por Im4real

citação:Originalmente colocada por alfamaniaco

:) tens equivalencia a quimica dos materiais ne? 16 a computaçao not bad, fiquei com 14 ja nao foi mau :)
Boa sorte pa algebra, só tenho a dizer que Frequência rox :)

A quimica não.. tb pensava que tinha mas não deram...
Não tive 16 a computação.. tive 14 tal como tu... 11 no primeiro e 16 no segundo deu média de 14 devido ao segundo valer 60%..
Mas o 16 vinha mesmo era da data do exame.. que é dia 16 de janeiro!:D
Qt a algebra, como já disse, vai ser só mesmo marcar presença!Pois não estudei, nem passo! Talvez em setembro a faça...
quero é fazer computação e fisica, pois com as 4 equivalências que me deram, já passo de ano! [:I]

Algebra... outra cadeira linda como Fisica em Informatica. Ainda bem que o Vitor Meireles deixou de leccionar a cadeira de Fisica... assim os alunos conseguem perceber a materia decentemente.Aquilo era o cumulo com ele a dar aulas...

Assinatura.gif

Voltar
Superior