Pessoal do ISEP

Só uma espanhola?! Há 3 que costumam estar a estudar na sala F225 se nao me engano (em frente ao GTi) que... [br:)]

Estou em Mecânica com um pé no 1º e outro no 2º [:)]
O meu xaruto é um VW Golf MK3 comercial XX-XX-EM [;)]

POis, mas uma destaca-se lol
1 +é no 1º e outro no 2º já não é muito mau lol
Tb os exames ainda nao acabaram [;)]

preciso da vossa ajuda![:cool:]
Um amigo meu não sabe se há-de ir para mecanica ou civil:confused:
A grande duvida é a nivel de saidas e empregabilidade, alguem me pode dar umas luzes no assunto?
Mecanica eu sei, mas civil ando á nora[s)]

preciso da vossa ajuda![:cool:]
Um amigo meu não sabe se há-de ir para mecanica ou civil:confused:
A grande duvida é a nivel de saidas e empregabilidade, alguem me pode dar umas luzes no assunto?
Mecanica eu sei, mas civil ando á nora[s)]
Ele que não se meta em mecânica!!!

Eu estou em mecânica e digo mal da minha vida... Bolonha veio dar cabo do curso. Não o tratado em si, mas os incompetentes que quiseram que mecânica aderisse a Bolonha. Em vez de avançar, estou a ficar com cada vez mais cadeiras para fazer. Arranjam sempre leis para acrescentar mais uma ou duas cadeiras...

Cambada de filhos de uma grandessíssima meretriz... [8b][8b][8b][8b][8b]

EDIT: Civil vai aderir a Bolonha só este ano.

Ele que não se meta em mecânica!!!

Eu estou em mecânica e digo mal da minha vida... Bolonha veio dar cabo do curso. Não o tratado em si, mas os incompetentes que quiseram que mecânica aderisse a Bolonha. Em vez de avançar, estou a ficar com cada vez mais cadeiras para fazer. Arranjam sempre leis para acrescentar mais uma ou duas cadeiras...

Cambada de filhos de uma grandessíssima meretriz... [8b][8b][8b][8b][8b]

EDIT: Civil vai aderir a Bolonha só este ano.
eu sei o que dizes tambem estou em mecanica e digo mal da minha vida[s)]

Mas e em relação ao mercado de trabalho?[;)]

Oh gente do ISEP, uma coisa que me perguntaram:

no site da ordem diz que o curso de Eng. Civil no ISEP não está acreditado. No entanto, tem lá outros cursos do ISEP acreditados, por isso gostava de poder esclarecer se está para ser acreditado (atrasos por causa de Bolonha?) ou não.

Cumps.

Pessoal, obrigado pelos esclarecimentos [;)]

Hoje por acaso fui ao ISEP com um amigo meu e que quer ir para lá e aquilo estava cheio de gente. Já andam em exames?

Aqui mora mais um aluno do Isep, andei em informatica, acabei o ano passado, mas se calhar ainda la volto para o ano para fazer o mestrado, logo verei. É que ja tou farto daquilo. Este ano vou-me dedicar ao trabalho [:D]

Entrei em 2000, cada ano se vê melhorias [;)], mas ainda ha muito a fazer.A parte mais controversa é mesmo o parque de estacionamento que tirando que agora está maior; a treta dos sistemas para entrar é que era ridiculo, nestes anos todos metade do tempo que la passei as cancelas tavam abertas... e qualquer um la estacionava, ate malta que ia ao Hospital de Sao Joao [8b]

Mas de todo o tempo que fui aluno do Isep, o periodo que mais gostei foi o semestre que tive em erasmus [:D] [:D]

Na próxima quarta feira, dia 26 de Setembro vai decorrer no ISEP, auditorio E, a partir das 15:00, um conjunto de conferências ligadas à Tecnologia Automóvel. Estas conferências serão proferidas por docentes de Instituições de Ensino Superior, parceiras do ISEP.

A entrada é livre

Programa:

1. "Comparation of Diesel and fuel cell powered traffic buses”, por Ulrich Langer, University of Applied Sciences of Cologne (Alemanha)

2. "Electronic Stability Program (ESP) and safety driving", por Marko Jets, Tallinn College of Engineering, Faculty of Transport (Estónia)

3. "The use of plant oils in Diesel engines", por Janis Triandafyllis, Technological Educational Institution of Thessaloniki (Grécia)

4. “Impact of road transportation on the Greenhouse Effect”, por Markku Ikonen, Turku University of Applied Sciences (Finlândia)

5. “Combustion process in compression ignition engine fuelled with alternative fuels and its Results”, por Grzegorz Pawlak, Politechnika Radomska (Polónia)

Voltar
Superior