Pessoal do ISEP

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Algebra... outra cadeira linda como Fisica em Informatica. Ainda bem que o Vitor Meireles deixou de leccionar a cadeira de Fisica... assim os alunos conseguem perceber a materia decentemente.Aquilo era o cumulo com ele a dar aulas...

Assinatura.gif

Deixou d lecionar? só se foi em Informatica pq foi o Eng que tive neste 1 semestre :)
Eu percebia bastante bem as aulas dele , ja as do Barral [xx(]

citação:Originalmente colocada por Im4real

Algebra... outra cadeira linda como Fisica em Informatica. Ainda bem que o Vitor Meireles deixou de leccionar a cadeira de Fisica... assim os alunos conseguem perceber a materia decentemente.Aquilo era o cumulo com ele a dar aulas...

Assinatura.gif

Deixou d lecionar? só se foi em Informatica pq foi o Eng que tive neste 1 semestre :)
Eu percebia bastante bem as aulas dele , ja as do Barral [xx(]

Inda me lembro quando andei durante os dois anos que frequentei o curso de Eng. Informática! O homem por muito que tentasse cativar os alunos (principalmente quando explicava o porquê da Física naquele curso....coisa sem importância tendo em conta que aquilo só servia pra dar cabo da vida a um gajo) nunca conseguiu ou não fosse a carrada de chumbos que sempre houve naquela cadeira! Não sei se este ano as coisas acalmaram mais mas há quem diga que sim pelo que me contaram e quem anda lá!

De resto, boa sorte prós exames pra todos!!!

P.S.: Sobre álgebra prefiro ter Elementos de Àlgebra Linear no 1º ano e Álgebra no 2º ano no curso onde estou agora (Ciencia de Computadores - FCUP) do que ter a Teresa Araújo e a outra que já não me lembro do nome (mas sei que é loira e dá só as praticas a algumas cadeiras) a leccionar a cadeira de um só ano e a ficar a perceber o mesmo que nada! É daquelas cadeiras mesmo enganadoras mas que em termos de aprendizagem é uma porcaria ou não fosse os muitos alunos que todos os anos vão a exame naquele curso!

Vocês já estão a falar desses...
Esperem até chegarem ao Dias Leite, Ribeiro da Costa, a Olga [8] entre outros... ai é que vao ver o que é bom para a tosse...

Fiz algebra por fequencia, nao achei uma cadeira muito dificil, nos det e matrizes tive uma notita + fraca , mas nos sistemas e geometria deu pa compensar :)

As aulas de Fisica do Barral foram para mim as melhores... não sei se a Fisica de Informatica era mais "simplificada" ou não, mas o Meireles exagerava na componente teorica e tornava aquelas aulas aborrecidas... O Barral, com a mania de falar de motores e do Subaru dele nas aulas de Fisica, até dava uns exemplos muito fixes para explicar a matéria.

Só o Impreza dele dava vontade de ir às aulas de Fisica, para se cravar uma voltinha! :D

Assinatura.gif

Yep, é esse mesmo, o Prodrive.Só é pena não ter o "aileron matias" da versao STI, porque naquele preto, com jantes antracite, ficava a matar!

E já agora, quais são as carroças da malta? Começa pela minha, é um Fiat Uno 45S branco, matricula XX-XX-BC, normalmente estacionado em frente à cantina.

Assinatura.gif

Yep, é esse mesmo, o Prodrive.Só é pena não ter o "aileron matias" da versao STI, porque naquele preto, com jantes antracite, ficava a matar!

E já agora, quais são as carroças da malta? Começa pela minha, é um Fiat Uno 45S branco, matricula XX-XX-BC, normalmente estacionado em frente à cantina.

Assinatura.gif

Ax 1.1i TRE xx-xx-DA sempre atras do F :)
Boa sorte pa algebra amanha [:p]

De facto são copiões (joking) mas acho bem... afinal a ideia original foi minha e depois tenho o retorno dos direitos de autor (lol).
Mas bem ajam aos futuros engenheiros... que à semelhança do que aconteceu no topico do ist já falam de gajas...

Da mesma forma como foi criado um topico para o cantinho do IST, decidi criar um topico para o pessoal do ISEP ( copioes :D ). Assim, espero que este seja o cantinho para todos nos, futuros engenheiros nortenhos!

Ja agora a minha apresentação:
Tiago Costa - 2º ano Engenharia Informatica

EDIT:E gajas boas não é so no IST... aki também andam uns bons exemplares!:D

Assinatura.gif

uma referência a gajas e ao isep na mesma frase?

deve ter havido engano[}:)][:p]

citação:Originalmente colocada por Im4real

Assinatura.gif

Ax 1.1i TRE xx-xx-DA sempre atras do F :)
Boa sorte pa algebra amanha [:p]

o meu normalmentee fica na rua principal,em frente a catolica

Nissan Terrano II 3.0Di cinza prata versão comercial. xx-xx-ZM
ou
Alfa 156 Sport Preto xx-xx-MT

citação:Originalmente colocada por RICHARD

mecânica
faltam-me 2 cadeiras
automação e controlo industrial 1
e
Máquinas térmicas e hidraulicas Leonardo+TurboPreto+Costa Pereira= SOCORRO

esse animal ainda não se reformou? dass, que dura e dura e dura

MCunha

PS: já agora que cromos antigos ainda aí andam?

Teixeirinha? Figueiroa? Dias Leite da F3Auto? Pereira da Costa?

eheh

Voltar
Superior