sempreabrir
Well-known member
A mulher ou ex-mulher do Fernando Mendes,não sei,tinha muito bom aspecto.Lembro-me de os ver numa televisão qualquer...
Saludos
Saludos
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mas nem eles, nem nós (o comum dos mortais), junta 100% do que ganha.
Não defendo e nem ataco estes casos, cada um faz vida em função do que ganha, no caso deles têm uma carreira de curta duração e pecam por não se precaverem quanto ao futuro. Se poupassem metade já era muito bom, mas não acredito que o façam, apenas uma ínfima percentagem o deve conseguir.
Tenho tanta pena deles como daquela malta que ganhou o totoloto e estourou tudo em mulheres, bebidas,festas e carros vistosos..[8b]
Pena tenho de pessoas que têm doenças ou incapacidade para poder trabalhar e ganhar dinheiro para sobreviver, que se calhar ganham num ano o que estes jogadores ganham num mês..
Adaptado à forma que mais gosto ficaria: Gastei muito dinheiro em cerveja fresca, mulheres quentes e carros rápidos. O resto eu desperdicei.“Gastei muito dinheiro em bebida, mulheres e carros rápidos. O resto eu desperdicei”.
George Best
“Gastei muito dinheiro em bebida, mulheres e carros rápidos. O resto eu desperdicei”.
George Best
Estamos aqui a discutir a pobreza de alguns jogadores de futebol que ganharam n vezes o ordenado mínimo em cada mês que estiveram nos clubes. Então que dizer de alguns trabalhadores que nunca passaram do ordenado mínimo e estão sem trabalho?
Estas reportagens tambem mostram o quao rápido é a passagem da fama para o anonimato.
Passam anos a serem idolatrados e depois da reforma, cai-se no esquecimento.
Eu se visse o Fernando Mendes na rua, nao o reconheceria, nem saberia quem é. E como ele tantos outros.
Há dezenas de tópicos dedicados a esses, como por exemplo o tópico da crise.
Este é o tópico dos jogadores da bola que penduraram as chuteiras e sobre uma reportagem sobre esse tema. Quem não quer discutir esse tema, não discuta, tão simples quanto isto. Ou será só se pode discutir sobre o coitadinho que nasceu pobre, viveu pobre e vai morrer pobre? Não se poderá conversar sobre outros assuntos neste fórum?
Sim, nesse aspecto tens N personalidades fora do mundo da bola.
Artistas, cantores, actores etc... que em tempos tiveram tudo e foram parar ao 0.
Recordo-me assim de repente de uma reportagem que fizeram com uma actriz Portuguesa um pouco também neste registo, de mostrar que estão na falência após ter tudo. Logo a seguir à reportagem teve um convite para participar numa peça de Teatro. Provavelmente voltou ao 0 outra vez... [8b]
Já vou ver o nome.
Vamos então falar sobre o coitadinho que um dia foi rico, gastou o que tinha a torto e a direito e ficou na miséria!
Continuo a não ter pena nenhuma dele!
E já que queres falar "exclusivamente" dos jogadores de futebol, então aquele coitadinho que jogou sempre num clube da regional e nunca passou dos 200€ por mês? Esse sim, pobre coitado! Mas desse ninguém tem pena?
Vamos então falar sobre o coitadinho que um dia foi rico, gastou o que tinha a torto e a direito e ficou na miséria!
Continuo a não ter pena nenhuma dele!
E já que queres falar "exclusivamente" dos jogadores de futebol, então aquele coitadinho que jogou sempre num clube da regional e nunca passou dos 200€ por mês? Esse sim, pobre coitado! Mas desse ninguém tem pena?
Diz-se das pessoas que falam disso que são pessoas com consciência social. [mas irrita que em todos os tópicos tenha de se falar dos coitadinhos, dos que ganham o salário mínimo, da crise, e do raio a 4...