Dogzilla
Active member
Deram muito ao Benfica? Se tinham os ordenados em dia não fizeram mais do que a sua obrigação de profissionais.
Não consigo pensar numa frase melhor para falar desta situação. Concordo plenamente.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Deram muito ao Benfica? Se tinham os ordenados em dia não fizeram mais do que a sua obrigação de profissionais.
Até pensava que o salário mínimo deles estava abaixo disso. Mas sim, bate certo com as informações que tenho. Os jogadores de futebol profissional não são nenhuns coitadinhos e, regra geral, ganham bastante bem. Claro que, como em tudo, há diferenças muito grandes consoante a qualidade do "trabalhador" e da "empresa" onde está.
Não me consigo comover, nem sequer ter pena...
Tiveram a possibilidade e fazer muita coisa. Ganharam muito mais do que a maioria das pessoas numa vida de trabalho duro...
É muita falta de cabecinha,
Já o disse atrás e volto a repetir, estás muito enganado em relação à media dos salários dos clubes nacionais. E o facto de o salário mínimo ser de 1600€ (acho que há 2-3 anos era de 2000€) não quer dizer que efectivamente o recebam. O que não falta para aí são casos de miudos que sobem aos seniores e são obrigados a assinar o contrato e os recibos em como recebem isso e na prática ganham metade.
E não esquecer que os jogadores não recebem 14 meses, nem sequer 12 e alguns quando recebem 10 já é uma sorte.
Tirando meia dúzia de privilegiados, o dinheiro que a média dos jogadores ganha não é a fortuna que muitos acham que é. Basta ver esse estudo que puseram aí, a média de salários da 1ª Liga (sem os 3 grandes) é de 6500€! Feitas bem as contas são 70-80 mil euros ano durante (a correr muuuito bem) 8-10 anos. É muito? É MUITO mais do que aquilo que eu ganho, mas não é nenhuma fortuna.
São os dois jogadores da bola...
Só que o mais velho gasta o que não tem, é comido por todos e acumula dividas que não pode pagar, e o mais novo farto de as pagar fechou a torneira...
Parece que a reportagem já começa a surtir efeito:
The Scottish Sun | The Best for News, Scottish Sport, SPL football news, showbiz gossip and Scottish TV | The Sun
O Fernando Mendes, foi o único futebolista a jogar nos 5 clubes que se sagraram campeões nacionais, e ainda no histórico Setúbal.
E mais uma porrada deles além desses!
É mais rápido fazer uma lista dos clubes onde ele não jogou do que naqueles onde jogou!
Se ganharem 70.000€ por ano durante 10 anos são 700.000€, é o equivalente a 25 anos a ganhar 28.000€, se pensarmos que a carreira dura 15 anos, no resto da vida basta trabalharem o mínimo para terem uma boa vida assegurada.