Paypal

Só para dizer que o TopUp para a conta BES do paypal não funciona.
Cometi o erro de fazer uma transferência interbancária da Caixa directa para a conta Paypal no BES pensando que iria correr tudo bem como acontece com o moneybookers em que passado 2 dias o dinheiro aparece na nossa virtual sem falhas.

Tive o cuidado de fazer copy paste e confirmar que os dados estavam todos correctos. Passado 4 dias quando contactei os atrasados do suporte paypal deram-me a treta que afinal podia demorar 5-7 dias a ser creditado.
Passado 9 dias úteis voltei a contactá-los e disseram que iam ver o que é que se passava.
15 dias depois voltei a insistir a perguntar o status da minha queixa e dizem-me que não conseguem localizar nenhuma transacção com os dados que lhes dei (conta de origem, NIB de destino, descrição com transfer ID, data e hora montante), e pedem para eu iniciar um “tracing” no meu banco.

Ainda estou a tentar resolver a situação. Quem quiser experimentar que faça uma transferência (para topup) de 1 centimo a ver se alguma vez aquilo chega em condições. Não arrisquem com uma quantia grande!

Como está a situação dess TOp Up, é que queria pagar umas cenas do ebay sem ficarem registadas no cartão de crédito da CGD
O baco com que iria carregar a conta do paypal era mesmo o BES.

Não consigo reaver o dinheiro de volta. No suporte paypal só me dizem que não encontram a transferencia e para eu contactar o meu banco e pedir um recall da transferencia.

Já lhes disse que tenho o comprovativo da transferencia para lhes enviar, mas nunca me disseram ainda um e-mail ou numero de fax para onde eu lhes possa enviar isso, apesar de lhes perguntar esses contactos em cada ticket que lhes escrevo.

Última edição:
Eu também estou com um problema no paypal. Criei uma conta e associei um cartão mbnet. Não verifiquei a conta.
O problema é que ao tentar fazer um pagamento num site ele exige que eu verifique o cartão. Fui ao Paypal e pus para verificar a conta (os tais 4 dígitos). Só que já passaram 7 dias e nos movimentos da conta ainda não descontaram o euro e meio nem veio nenhum código de confirmação.
Não sei o que hei de fazer para confirmar o cartão. No site dizia que demorava entre 2 e 3 dias. Não era suposto o código vir no extracto de movimentos da conta retirado a partir do multibanco?

Muito obrigado.

Nas próprias FAQ do MBNET consta que o cartão é válido apenas para uma transação.

"O cartão temporário serve apenas para um pagamento?
O cartão temporário foi idealizado para efectuar um único pagamento. Contudo, se o consumidor adquirir mais do que um produto ao mesmo Comerciante na mesma compra, e se o Comerciante disponibilizar os produtos em momentos diferentes, é possível que o mesmo cartão temporário origine mais do que um débito. O MBNET assegura que o valor total dos pagamentos gerados por um mesmo cartão temporário, não ultrapassa o valor máximo definido para o cartão."

Logo, ao fazer a verificação, fechou o tasco.

Eu também estou com um problema no paypal. Criei uma conta e associei um cartão mbnet. Não verifiquei a conta.
O problema é que ao tentar fazer um pagamento num site ele exige que eu verifique o cartão. Fui ao Paypal e pus para verificar a conta (os tais 4 dígitos). Só que já passaram 7 dias e nos movimentos da conta ainda não descontaram o euro e meio nem veio nenhum código de confirmação.
Não sei o que hei de fazer para confirmar o cartão. No site dizia que demorava entre 2 e 3 dias. Não era suposto o código vir no extracto de movimentos da conta retirado a partir do multibanco?

Muito obrigado.

Se vier algum código, vem no detalhe da transacção do mbnet. Ou seja tens que fazer login no site mbnet, ver os pagamentos efectuados nos detalhes desse cartão virtual, e se não me engano vem lá descontado 1,50 euros, e na descrição dessa transacção é que aparece o tal código de verificação.

Teoricamente dizia-se que dava apenas para 1 única transacção!

Mas na realidade há muita gente a usar mais que uma vez, desde que não chegue ao limite máximo pré-definido.

Verifiquei o meu cartão visa no paypal. Apareceu o codigo no meu extracto e introduzi no site do paypal. Eles agora devolvem o 1.5€ na conta do paypal ou creditam no cartão visa? Quantos dias demoram a devolver o dinheiro? Já introduzi o dinheiro ontem e ainda não m devolveram o dinheiro..

Se eu fizer um pagamento em libras o paypal irá retirar do meu cartão o dinheiro em Euros, quanto é que pago de comissão pelo câmbio de moedas??
cump

Verifiquei o meu cartão visa no paypal. Apareceu o codigo no meu extracto e introduzi no site do paypal. Eles agora devolvem o 1.5€ na conta do paypal ou creditam no cartão visa? Quantos dias demoram a devolver o dinheiro? Já introduzi o dinheiro ontem e ainda não m devolveram o dinheiro..

Se eu fizer um pagamento em libras o paypal irá retirar do meu cartão o dinheiro em Euros, quanto é que pago de comissão pelo câmbio de moedas??
cump

O dinheiro fica disponível para usar no PAYPAL.

Isso demora pouco tempo... se não estou em erro qualquer coisa como 24h. De qualquer forma quando fazes a confirmação eles dizem o periodo de tempo que demora a ficar disponível.

é creditado na conta-cartão, normalmente 24h depois. Se tiveres acesso às tuas contas on-line, confirmarás isso no saldo/movimentos do cartão de crédito.

Se assim não for, há erro.

é creditado na conta-cartão, normalmente 24h depois. Se tiveres acesso às tuas contas on-line, confirmarás isso no saldo/movimentos do cartão de crédito.

Se assim não for, há erro.
Mentira!
Como podes ver neste print-screen, é creditado na conta PayPal e não na conta-cartão!

paypalverifpf9.jpg

não percebeste...tudo

como julgo ser óbvio (?) o que está na conta paypal vai para a conta-cartão de crédito visa/mastercard/amex (no banco).

logo, o que está na conta paypal tem de coincidir com o extracto do cartão de crédito do banco.

posso garantir que segundos após um lançamento no paypal, o mesmo lançamento chega ao Banco gestor do cartão.

Última edição:
No meu caso não funcionou assim. Tenho 1,5 devolvido no Paypal que nunca foi parar à conta.
Inclusivamente já tive disputas de transacções em que me devolveram o valor da compra e a devolução foi directamente para o cartão e nunca apareceu na conta do Paypal. São valores distintos!

Alias o screenshot acima explica isso mesmo...

Voltar
Superior