ManymilesR
Banido
O paypall agora não obriga a dar cartão de crédito. Pode-se carregar a conta paypall.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu também estou com um problema no paypal. Criei uma conta e associei um cartão mbnet. Não verifiquei a conta.
O problema é que ao tentar fazer um pagamento num site ele exige que eu verifique o cartão. Fui ao Paypal e pus para verificar a conta (os tais 4 dígitos). Só que já passaram 7 dias e nos movimentos da conta ainda não descontaram o euro e meio nem veio nenhum código de confirmação.
Não sei o que hei de fazer para confirmar o cartão. No site dizia que demorava entre 2 e 3 dias. Não era suposto o código vir no extracto de movimentos da conta retirado a partir do multibanco?
Muito obrigado.
Verifiquei o meu cartão visa no paypal. Apareceu o codigo no meu extracto e introduzi no site do paypal. Eles agora devolvem o 1.5€ na conta do paypal ou creditam no cartão visa? Quantos dias demoram a devolver o dinheiro? Já introduzi o dinheiro ontem e ainda não m devolveram o dinheiro..
Se eu fizer um pagamento em libras o paypal irá retirar do meu cartão o dinheiro em Euros, quanto é que pago de comissão pelo câmbio de moedas??
cump
Mas não sabes quantos dias demora a ser devolvido?O dinheiro fica disponível para usar no PAYPAL.
Não há comissões de câmbio. O câmbio é feito à taxa de câmbio da data da compra. [Se eu fizer um pagamento em libras o paypal irá retirar do meu cartão o dinheiro em Euros, quanto é que pago de comissão pelo câmbio de moedas??
cump
A mim nunca chegou a ser devolvido!Mas não sabes quantos dias demora a ser devolvido?
cump
Mentira!é creditado na conta-cartão, normalmente 24h depois. Se tiveres acesso às tuas contas on-line, confirmarás isso no saldo/movimentos do cartão de crédito.
Se assim não for, há erro.