Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por f_sousa
Viva!
Tenho um receptor de marca METRONIC Ouralis EVO3, mas já me disseram que os FTE420 são muito melhores. É verdade? Qual a principal diferença entre eles?
Obrigado,
FS
citação:Originalmente colocada por Mendes77
Recepção em Banda C com uma antena offset, alguem já fez?
citação:Originalmente colocada por Kraliv
citação:Originalmente colocada por Mendes77
Recepção em Banda C com uma antena offset, alguem já fez?
Eu nunca vi [8D]
Como sabes a recepção de emissões em Banda C obriga a ter antenas de maiores dimensões e LNB's próprios, relativamente à Banda Ku.
Não sei até se existirão antenas OffSet de diâmetro superior a 1,20/150m, mas o Excalibur (que sabe disto)poderá dar uma ajuda.
cumps
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Viva!
Tenho um receptor de marca METRONIC Ouralis EVO3, mas já me disseram que os FTE420 são muito melhores. É verdade? Qual a principal diferença entre eles?
Obrigado,
FS
Essencialmente
Menus
Facilidade de utilização
Facilidade de updates
Capacidade de processamento
Capacidade evolutiva
Viva!
Obrigado,
FS
Essencialmente
Menus
Facilidade de utilização
Facilidade de updates
Capacidade de processamento
Capacidade evolutiva
E em termos de preço, qual o custo do FTE?
Quantos mais pensarem assim, melhor!citação:Originalmente colocada por Guilhati
Bem começo a pensar que não foi uma boa solução...[8]
citação:Originalmente colocada por Victor Hugo
Quantos mais pensarem assim, melhor!citação:Originalmente colocada por Guilhati
Bem começo a pensar que não foi uma boa solução...[8]![]()
citação:Originalmente colocada por _robie_
Boas...
Tenho uma dúvida, será que colocar mais uma parabolica, na mesma direcção da primeira, no mesmo pilar, na vertical, será que as duas vão fazer interferencia uma com a outra??
citação:Originalmente colocada por mundano
PAra que fazer isso? Queres fazer da tua casa uma torre de comunicações?
MEtes um LNB com duas saidas e está feito..
MAs respondendo À tua questão. Não faz interferencia nenhuma.
citação:Originalmente colocada por mundano
MAs nesse caso não é virado para o mesmo sitio...
citação:Originalmente colocada por Gugul
Já descobri!
A antena é uma Cubsat. Só k é muito mais cara k as normais.
Vejam em www.cubsat.com. Também vendem em www.electrobel.com.pt
Tenho de ver se compensa...
Fica aqui esta informação para quem possui o sistema oficial da TV Cabo instalado.
Receptores oficiais como o Sagem e o Humax vão estar completamente OFF.
Quer isto dizer que mesmo que tenham o serviço contratado e em ordem ou vão a uma AGENTE TV Cabo trocar ( e posteriormente pagar) pelo PowerBox, ou então deixam de ver.
Uma caso de prepotência da TV Cabo que torna assim obsoletos os equipamentos que forneceu aos seus clientes, cobrados a peso de ouro.
Em alternativa tem de adquirir as PowerBox da Octal, cobradas a peso de ouro, completamente desfasadas da qualidade de receptores vendidos no mercado e sem a retoma dos equipamentos que eles tão habilmente forneceram.
TV Cabo dá três dias a clientes para troca
Premium só em digital
Os canais Premium da TV Cabo passaram a ser, desde ontem, emitidos unicamente em formato digital, pelo que os clientes que ainda não dispõem de Powerbox ficaram sem possibilidade de acesso.
A visualização dos canais Sport TV, Lusomundo Premium, Action e Gallery, Disney Channel e canais de adultos só poderá ser feita, a partir de agora, através do equipamento digital Powerbox.
O aviso aos clientes chegou, por #8216;e-mail#8217;, na sexta-feira passada, dando assim a TV Cabo apenas três dias aos clientes para trocarem o equipamento analógico TV Box pela Powerbox.
Quanto ao facto de a empresa ter dado apenas três dias aos clientes para efectuarem a troca, sobretudo num fim-de-semana prolongado, fonte da Portugal Telecom referiu que #8220;há mais de um ano que a empresa está a avisar os seus clientes de que deveriam trocar o seu equipamento#8221;. A data inicialmente prevista para o início do formato digital era de 31 de Dezembro de 2005.
In CM 03-05-2006