Parabolicas - ajuda

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Viva!

Tenho um receptor de marca METRONIC Ouralis EVO3, mas já me disseram que os FTE420 são muito melhores. É verdade? Qual a principal diferença entre eles?

Obrigado,
FS

citação:Originalmente colocada por f_sousa

Viva!

Tenho um receptor de marca METRONIC Ouralis EVO3, mas já me disseram que os FTE420 são muito melhores. É verdade? Qual a principal diferença entre eles?

Obrigado,
FS

Essencialmente

Menus
Facilidade de utilização
Facilidade de updates
Capacidade de processamento
Capacidade evolutiva

citação:Originalmente colocada por Mendes77

Recepção em Banda C com uma antena offset, alguem já fez?

Eu nunca vi [8D]

Como sabes a recepção de emissões em Banda C obriga a ter antenas de maiores dimensões e LNB's próprios, relativamente à Banda Ku.

Não sei até se existirão antenas OffSet de diâmetro superior a 1,20/150m, mas o Excalibur (que sabe disto)poderá dar uma ajuda.

cumps

citação:Originalmente colocada por Kraliv

citação:Originalmente colocada por Mendes77

Recepção em Banda C com uma antena offset, alguem já fez?

Eu nunca vi [8D]

Como sabes a recepção de emissões em Banda C obriga a ter antenas de maiores dimensões e LNB's próprios, relativamente à Banda Ku.

Não sei até se existirão antenas OffSet de diâmetro superior a 1,20/150m, mas o Excalibur (que sabe disto)poderá dar uma ajuda.

cumps

Sim tenho uma antena offset de 1,30 m, o que pretendo é adaptar um LNB de banda C com respectivo orientador de banda nessa antena, sei que existe na Espanha um kit para transformar as antenas offset >1,20m diâmetro para banda C, mais a minha ideia é adaptar o LNB (banda c) + orientador de banda na antena que possuo sem comprar esse kit, vou fazer umas experiências e depois digo se consegui ou não, se não der vou ter que gastar mais algum $$$.

citação:Originalmente colocada por Excalibur

Viva!

Obrigado,
FS

Essencialmente

Menus
Facilidade de utilização
Facilidade de updates
Capacidade evolutiva

E em termos de preço, qual o custo do FTE?

Viva!

Obrigado,
FS

Essencialmente

Menus
Facilidade de utilização
Facilidade de updates
Capacidade evolutiva

E em termos de preço, qual o custo do FTE?

Ronda os 120~140#8364; Procura por FTE Maximal IRD 420

E aqui vais ao site do Fabricante
http://www.ftemaximal.com

Boas...

Tenho uma dúvida, será que colocar mais uma parabolica, na mesma direcção da primeira, no mesmo pilar, na vertical, será que as duas vão fazer interferencia uma com a outra??

PAra que fazer isso? Queres fazer da tua casa uma torre de comunicações?

MEtes um LNB com duas saidas e está feito..

MAs respondendo À tua questão. Não faz interferencia nenhuma.

citação:Originalmente colocada por _robie_

Boas...

Tenho uma dúvida, será que colocar mais uma parabolica, na mesma direcção da primeira, no mesmo pilar, na vertical, será que as duas vão fazer interferencia uma com a outra??

isso ve-se muito no telhado dos predios [:p]

citação:Originalmente colocada por mundano

PAra que fazer isso? Queres fazer da tua casa uma torre de comunicações?

MEtes um LNB com duas saidas e está feito..

MAs respondendo À tua questão. Não faz interferencia nenhuma.

1- Já me veio à ideia isso! [}:)]

2- *Como tenho o serviço tvcabo aproveitei e meti lá um lnb de 2 saidas.

3- O que eu queria fazer era tirar outra antena que tenho no telhado, que está apontada para o astra+hotbird e está agarrada a um ferrinho e tenho algum receio que a coitada caia, daí a minha pergunta, porque vou coloca.la debaixo da outra que já tenho (*2) e estava com receio que viesse a fazer interferencia.

@ andmiguel, pois é de um lado à flores(*2) o no outro não...

Fica aqui esta informação para quem possui o sistema oficial da TV Cabo instalado.

Receptores oficiais como o Sagem e o Humax vão estar completamente OFF.

Quer isto dizer que mesmo que tenham o serviço contratado e em ordem ou vão a uma AGENTE TV Cabo trocar ( e posteriormente pagar) pelo PowerBox, ou então deixam de ver.

Uma caso de prepotência da TV Cabo que torna assim obsoletos os equipamentos que forneceu aos seus clientes, cobrados a peso de ouro.

Em alternativa tem de adquirir as PowerBox da Octal, cobradas a peso de ouro, completamente desfasadas da qualidade de receptores vendidos no mercado e sem a retoma dos equipamentos que eles tão habilmente forneceram.

TV Cabo dá três dias a clientes para troca
Premium só em digital

Os canais Premium da TV Cabo passaram a ser, desde ontem, emitidos unicamente em formato digital, pelo que os clientes que ainda não dispõem de Powerbox ficaram sem possibilidade de acesso.

A visualização dos canais Sport TV, Lusomundo Premium, Action e Gallery, Disney Channel e canais de adultos só poderá ser feita, a partir de agora, através do equipamento digital Powerbox.

O aviso aos clientes chegou, por #8216;e-mail#8217;, na sexta-feira passada, dando assim a TV Cabo apenas três dias aos clientes para trocarem o equipamento analógico TV Box pela Powerbox.

Quanto ao facto de a empresa ter dado apenas três dias aos clientes para efectuarem a troca, sobretudo num fim-de-semana prolongado, fonte da Portugal Telecom referiu que #8220;há mais de um ano que a empresa está a avisar os seus clientes de que deveriam trocar o seu equipamento#8221;. A data inicialmente prevista para o início do formato digital era de 31 de Dezembro de 2005.

In CM 03-05-2006

Fica aqui esta informação para quem possui o sistema oficial da TV Cabo instalado.

Receptores oficiais como o Sagem e o Humax vão estar completamente OFF.
Quer isto dizer que mesmo que tenham o serviço contratado e em ordem ou vão a uma AGENTE TV Cabo trocar ( e posteriormente pagar) pelo PowerBox, ou então deixam de ver.

Uma caso de prepotência da TV Cabo que torna assim obsoletos os equipamentos que forneceu aos seus clientes, cobrados a peso de ouro.

Em alternativa tem de adquirir as PowerBox da Octal, cobradas a peso de ouro, completamente desfasadas da qualidade de receptores vendidos no mercado e sem a retoma dos equipamentos que eles tão habilmente forneceram.

TV Cabo dá três dias a clientes para troca
Premium só em digital

Os canais Premium da TV Cabo passaram a ser, desde ontem, emitidos unicamente em formato digital, pelo que os clientes que ainda não dispõem de Powerbox ficaram sem possibilidade de acesso.

A visualização dos canais Sport TV, Lusomundo Premium, Action e Gallery, Disney Channel e canais de adultos só poderá ser feita, a partir de agora, através do equipamento digital Powerbox.

O aviso aos clientes chegou, por #8216;e-mail#8217;, na sexta-feira passada, dando assim a TV Cabo apenas três dias aos clientes para trocarem o equipamento analógico TV Box pela Powerbox.

Quanto ao facto de a empresa ter dado apenas três dias aos clientes para efectuarem a troca, sobretudo num fim-de-semana prolongado, fonte da Portugal Telecom referiu que #8220;há mais de um ano que a empresa está a avisar os seus clientes de que deveriam trocar o seu equipamento#8221;. A data inicialmente prevista para o início do formato digital era de 31 de Dezembro de 2005.

In CM 03-05-2006

:( ?????

Será?? Mas eles só trocaram os Humax-5700.

Continuam assinantes a ver com Humax NA-FOX.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior