Parabolicas - ajuda

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por fmsantos

Se conseguires comprar um Edision 2100FTA és um homem de sorte! Já la vais mais de 1 mês que ando a tentar comprar 1 desses e esta esgotado em todo o lado.

Os Edision estão esgotados porque existe uma guerra de importadores com o distribuidor Europeu situado na Alemanha.

Existem alternativas que também tem estado esgotadas nas ultimas semanas.

Olha que se vires bem, ainda vais a tempo ;)

citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por fmsantos

Se conseguires comprar um Edision 2100FTA és um homem de sorte! Já la vais mais de 1 mês que ando a tentar comprar 1 desses e esta esgotado em todo o lado.

Os Edision estão esgotados porque existe uma guerra de importadores com o distribuidor Europeu situado na Alemanha.

Existem alternativas que também tem estado esgotadas nas ultimas semanas.

Olha que se vires bem, ainda vais a tempo ;)

Mas deve ser com portes e fora da zona de Lisboa

;)

Já tenho a maquina a bombar em condições e no telhado. Até já passei 2 cabos para o proximo receptor. Agora é mandar desligar a TVkaka.

Quanto aos espanhois, infelizmente, eles trabalham bem. Mas os gurus já estao a arranjar maneira de por a trabalhar. É uma questao de tempo e calma...

citação:Originalmente colocada por f_sousa

Já tenho a maquina a bombar em condições e no telhado. Até já passei 2 cabos para o proximo receptor. Agora é mandar desligar a TVkaka.

Quanto aos espanhois, infelizmente, eles trabalham bem. Mas os gurus já estao a arranjar maneira de por a trabalhar. É uma questao de tempo e calma...

Olha que vai escurecer...e não tarda :D

Mas abstenham-se de falar sobre isto, porque senão o Tópico encerra.
Há por aí tantos foruns para debater este tema;)

Portem-se

citação:Originalmente colocada por f_sousa

aki so desligaram quando vieram ligar o vizinho, ou seja 1 ano depois [:I]

e quantos satelites e quais temos disponiveis em portugal.
pretendo instalar uma parabolica e se posso apanhar 3 ou mais satelites sempre é melhor que ,sei que é muito canal mas quero ter caimbras nos dedos de fazer zaping!

citação:Originalmente colocada por kamundongo

pretendo instalar uma parabolica e se posso apanhar 3 ou mais satelites sempre é melhor que ,sei que é muito canal mas quero ter caimbras nos dedos de fazer zaping!

Podes captar o astra e o hotbird com um antena de 80cm aprox e depois outra para o hispasat por exemplo, é isto que tenho actualmente!

citação:Originalmente colocada por _robie_

citação:Originalmente colocada por kamundongo

Podes captar o astra e o hotbird com um antena de 80cm aprox e depois outra para o hispasat por exemplo, é isto que tenho actualmente!

Só esta situação já dá canais cum car... ficas mesmo com caimbras nos dedos...[}:)]

citação:Originalmente colocada por Gugul

Já descobri!
A antena é uma Cubsat. Só k é muito mais cara k as normais.
Vejam em www.cubsat.com. Também vendem em www.electrobel.com.pt
Tenho de ver se compensa...

Só agora reparei nessa tua antena... isso funciona bem? Será que tem o mesmo nível de sinal que uma antena normal? E onde é que isso leva o LNB? Ou é um LNB especial?

Virem uma parabolica para o nilesat.. Dá os jogos da superliga quase todos (pelo menos dá todos os que dão na Sport TV) e sempre em sinal aberto, com comentario feitos pelo Bin Laden e Al Zarkawi..

citação:Originalmente colocada por mundano

Virem uma parabolica para o nilesat.. Dá os jogos da superliga quase todos (pelo menos dá todos os que dão na Sport TV) e sempre em sinal aberto, com comentario feitos pelo Bin Laden e Al Zarkawi..

[}:)]

Para quem anda um pouco as escuras aqui fica uma solução para ver canais de desporto motorizado e não só.

Precisam é de uma antena orientada para Astra & Hotbird

ASTRA
Raceworld
TP - Astra Freq: 12551 Vertical
(em vigor desde hoje 1 MAio )

Hotbird
Motors TV
TP - 20 Freq: 11137 Horizontal

AB Moteurs
TP - 42 Freq: 11681 Horizontal

Eurosport Português
TP - 84 Freq: 12558 Vertical

ESPN Classic
TP - 8 Freq: 10873 Vertical

Infosport
TP - TPS Freq: 10796 Vertical

AL JAzeera
TP - TELESPAZIO Freq: 12111 Vertical

HISPASAT

Real Madrid
TP - GCE Freq: 12092 Vertical

TP = Transponder

Estão todos OK nos Satelite que mencionei.

É só procurar e ver.

:)[8D]

1º Se querem dizer alguma coisa digam às claras, não é por usarem essa linguagem pseudo codificada que o tópico não é trancado

2º Se insistirem nesse assunto a escuridão vai abater-se neste tópico [:p]

citação:Originalmente colocada por Bolide

1º Se querem dizer alguma coisa digam às claras, não é por usarem essa linguagem pseudo codificada que o tópico não é trancado

2º Se insistirem nesse assunto a escuridão vai abater-se neste tópico [:p]

Não BOLIDE, no meu post ás escuras que coloquei acima tem mesmo á ver com a falta de informação para captar e sintonizar estes canais.

Quando sintonizas um canal com frequencia, transponder errado, ou orientação, o que obtens é um ecrâ negro, dai o termo de giria "está ás escuras".

Os termos que ouves mencionar sobre actos ilicitos saõ colocados noutro contexto - tal como aquele que realcei no teu post [:p]-, mas sobre isso não vou falar.

Não tem a ver com qualquer actividade ilicita, acho que já ficou CLARO que não o farei isto mesmo que tivesse conhecimento de alguma forma de o fazer.

Edit : Foi pela dificuldade que existe e pelas alterações recentes que coloquei os transponders, a frequencia e a horientação de cada um dos canais.

Eu percebo quando estão estão a passar a linha, tive parabólica nos anos 80 e 90, mas nesse caso era uma parabólica colectiva e o sr. que fazia a manutenção é que ia tirando e colocando canais a seu belo prazer. Cheguei a ter todos os canais da Sky. Belas séries dava a Sky One e bons filmes o Sky Movies [:p] A Eurosport tb tinha uma programação bem mais interessante, dava os principais torneios de ténis em directo e de Golf. Agora só alguns em diferido.

Foram os únicos que deixaram saudades, tudo o resto era lixo. Ainda tenho pesadelos com a Galavision [}:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior