Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Bolide
Onde é que está a TVE 1 e 2, a BBC 1 e 2? []
A MTV é codificada []
A Eurosport realmente transmite os grandes eventos desportivos, F1, Liga dos Campeões, Tenis Master Series, NBA, SuperBowl, Campeonato do mundo de Golf, oh si cariño [}]
citação:Originalmente colocada por Bolide
O Hispasat só tem interesse para a Peninsula Iberica, a RTP Internacional se pode cobrir toda a europa com um satelite, é óbvio que não vai estar a retransmitir em duplicado. Só não apanhas pq não queres []
citação:Originalmente colocada por f_sousa
Sei que há esse fino mas não sabia que existia duplo...já me está a passar uma ideia pela cabeça.citação:Originalmente colocada por Kraliv
Sabes que existe um cabo mais fino que o normal??? E também fichas F para este mesmo cabo.
Edit, para dizer que também existe Cabo Coaxial Fino Duplo, se for necessário passar duas ligações de antena.
Com esse cabo duplo posso meter um LNB de saida dupla e ligar esse cabo?
E posso depois ligar a 2 receptores?
Sei que há esse fino mas não sabia que existia duplo...já me está a passar uma ideia pela cabeça.citação:Originalmente colocada por Kraliv
Sabes que existe um cabo mais fino que o normal??? E também fichas F para este mesmo cabo.
Edit, para dizer que também existe Cabo Coaxial Fino Duplo, se for necessário passar duas ligações de antena.
Onde posso comprar esse cabo?
Para já tem-se portado bem...desde sabado é sempre a dar gas.
Quanto aos cabos tenho mais uma duvida.
Colocando o cabo duplo tenho de meter um LNB de saida dupla?
Como faço a separação para as duas entradas do LNB e para os receptores? É preciso algum aparelho?
Outra de ignorante[8]...quais são as fichas F? São as de rosca?
citação:Originalmente colocada por fmsantos
Se conseguires comprar um Edision 2100FTA és um homem de sorte! Já la vais mais de 1 mês que ando a tentar comprar 1 desses e esta esgotado em todo o lado.
Se conseguires comprar um Edision 2100FTA és um homem de sorte! Já la vais mais de 1 mês que ando a tentar comprar 1 desses e esta esgotado em todo o lado.
Onde posso comprar esse cabo?
citação:Originalmente colocada por Paulo Alexandre
Ressuscitando isto...
Que dizem do Kaon KSC-575? Ou do do Edision 2100FTA ?
citação:Originalmente colocada por Excalibur
Os Edision estão esgotados porque existe uma guerra de importadores com o distribuidor Europeu situado na Alemanha.
Existem alternativas que também tem estado esgotadas nas ultimas semanas.
citação:Originalmente colocada por Guilhati
Então os Espanhóis foram co cara...
Os gajos andam a mexer??
Digam qq coisa...
Cumps