Parabolicas - ajuda

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Onde é que está a TVE 1 e 2, a BBC 1 e 2? [:p]

A MTV é codificada [:p]

A Eurosport realmente transmite os grandes eventos desportivos, F1, Liga dos Campeões, Tenis Master Series, NBA, SuperBowl, Campeonato do mundo de Golf, oh si cariño [}:)]

citação:Originalmente colocada por Bolide

Onde é que está a TVE 1 e 2, a BBC 1 e 2? [:p]

A MTV é codificada [:p]

A Eurosport realmente transmite os grandes eventos desportivos, F1, Liga dos Campeões, Tenis Master Series, NBA, SuperBowl, Campeonato do mundo de Golf, oh si cariño [}:)]

Engraçado só falas nesses canais quando tens mais um porradão deles livres, mas ok.

Cá contentas-te com os manás as vendas e o programção os outros dão programação para adequados aos emigrantes e comunidades nacionais radicadas no mundo com series e documentários já passados na RTP1 e 2.

MTV Germany não é codificada
http://www.lyngsat.com/freetv/Germany.html

Aqui tens a lista da BBC's
http://www.lyngsat.com/freetv/United-Kingdom.html

Tens muitas BBC's regionais que dão alguma da programação da BBC 1 e 2, tens World, tens a Two, etc, etc.

O Hispasat só tem interesse para a Peninsula Iberica, a RTP Internacional se pode cobrir toda a europa com um satelite, é óbvio que não vai estar a retransmitir em duplicado. Só não apanhas pq não queres [:p]

citação:Originalmente colocada por Bolide

O Hispasat só tem interesse para a Peninsula Iberica, a RTP Internacional se pode cobrir toda a europa com um satelite, é óbvio que não vai estar a retransmitir em duplicado. Só não apanhas pq não queres [:p]

He pá, mas eu sou um pouco mais selectivo e gosto da programação da dois [:p] e ai não há alternativa para um canal de serviço publico pago pelos contribuintes.

Desculpa lá mas pela conversa até pareces funcionário da TV Rabo a defender o patrão e o tacho do mesmo. :D

A posição do estado face ás emissões em sinal aberto é que devia ser analisado, e acabar com estas fantochadas com argumentos bem pouco plausiveis.

citação:Originalmente colocada por f_sousa

citação:Originalmente colocada por Kraliv

Sabes que existe um cabo mais fino que o normal??? E também fichas F para este mesmo cabo.

Edit, para dizer que também existe Cabo Coaxial Fino Duplo, se for necessário passar duas ligações de antena.
Sei que há esse fino mas não sabia que existia duplo...já me está a passar uma ideia pela cabeça.

Com esse cabo duplo posso meter um LNB de saida dupla e ligar esse cabo?

E posso depois ligar a 2 receptores?

Onde posso comprar esse cabo?

Sabes que existe um cabo mais fino que o normal??? E também fichas F para este mesmo cabo.

Edit, para dizer que também existe Cabo Coaxial Fino Duplo, se for necessário passar duas ligações de antena.
Sei que há esse fino mas não sabia que existia duplo...já me está a passar uma ideia pela cabeça.

O cabo fino que se fala tem normalmente 4mm de diametro e compras nas casas de equipamento para satélite antenas terrestres ou que vendam cabos coaxiais.

Atenção á qualidade dos mesmos.

Normalmente nas bobines de 100 mts no exterior da mesma vem lá descrito " Aprovado para o serviço TV Cabo ".

As fichas F são adequadas a esta dimensão 4mm.

Quanto ao duplo sinceramente nunca ouvi falar do mesmo e a casa que conheço tem mesmo muito material e dá indicações muito preciosas para montagens, mas isto não significa que não exista.

E então tens te safado com o receptor ?
Estás contente com isso ?

Isso depois de começar a bombar é uma maravilha é preciso é acertar com os passos, eu como tenho uma má ideia dos Ouralis (porconhecimento de uma versão antiga o I) nunca coloquei em equação a aquisição de um mas segundo sei as novas verõse saõ muito jeitosas.

Para já tem-se portado bem...desde sabado é sempre a dar gas.;)

Quanto aos cabos tenho mais uma duvida.
Colocando o cabo duplo tenho de meter um LNB de saida dupla?
Como faço a separação para as duas entradas do LNB e para os receptores? É preciso algum aparelho?

Para já tem-se portado bem...desde sabado é sempre a dar gas.;)

Quanto aos cabos tenho mais uma duvida.
Colocando o cabo duplo tenho de meter um LNB de saida dupla?
Como faço a separação para as duas entradas do LNB e para os receptores? É preciso algum aparelho?

Outra de ignorante[8]...quais são as fichas F? São as de rosca?

Como não conheço fisicamente o cabo não te sei dizer mas depreendo que um cabo duplo deve dar para executar a saida de um lnb duplo, embora nalgum ponto essas derivações tenham de divergir para pontos distintos.

As fichas F saõ aquelas que roscam na ponta do cabo.

Se conseguires comprar um Edision 2100FTA és um homem de sorte! Já la vais mais de 1 mês que ando a tentar comprar 1 desses e esta esgotado em todo o lado.

citação:Originalmente colocada por fmsantos

Se conseguires comprar um Edision 2100FTA és um homem de sorte! Já la vais mais de 1 mês que ando a tentar comprar 1 desses e esta esgotado em todo o lado.

Os Edision estão esgotados porque existe uma guerra de importadores com o distribuidor Europeu situado na Alemanha.

Existem alternativas que também tem estado esgotadas nas ultimas semanas.

Podes comprar na RAIUS

O cabo é este

K_121_TWIN.jpg

http://www.ftemaximal.com/portugues/productos2.php?idt=9&idss=79&idp=440&num=4&idserie=83&j=

Cabo Coaxial Fino Duplo (K 121 Twin )

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por fmsantos

Os Edision estão esgotados porque existe uma guerra de importadores com o distribuidor Europeu situado na Alemanha.

Existem alternativas que também tem estado esgotadas nas ultimas semanas.

E não é que consegui mesmo? :D:D:D

citação:Originalmente colocada por Guilhati

Então os Espanhóis foram co cara...
Os gajos andam a mexer??

Digam qq coisa...
Cumps

Meninos...cuidadinho com os temas abordados aqui ;) Não queremos o tópico outra vez (definitivamente)fechado...ok?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior