pão

Eu quero é que vocês se lixem [:p]

684387284c5e5784a77caaa9d341a8d1.jpg

queijos.jpg

paio.jpg

175.jpg

E agora, fui.....

[:D]

Uma fase que tentei comer aveia de manhã. Por curiosidade. Mas só conseguia comer isso com chocolate preto lá misturado pois o sabor daquilo é intragável sem algo a ajudar.

Mas passou-me. Agora como pão escuro ou broa. Menos mas como. Com manteiga ou queijo. Outras vezes como fruta de manhã. E claro sempre com o café solúvel à mistura.

Se isto faz mal então não sei que comer. O melhor é atirar-me da Ponte abaixo mesmo.

E as frutas. Porque motivo só as frutas caras e de péssimo sabor são agora recomendadas como saudáveis?

Enviado do meu C1505 através de Tapatalk

Porque que falam tão mal da aveia de manhã?

Qual é a ciência de juntar aveia com leite em lume branco, com uma casca de limão, um pouco mel e canela?

No final podem juntar maçã aos cubos, frutos secos por cima, enfim tanta coisa...

Acho que existe uma grande diferença entre querermos mudar e "tentar" mudar.

Não há problema nenhum na aveia, mas o belo do pão alentejano com queijo de Nisa sabe bem melhor [:p]

Mas é claro como já aqui foi dito : é só para se comer isso de vez em quando nada mais.

Qual é a ciência de juntar aveia com leite em lume branco, com uma casca de limão, um pouco mel e canela?

No final podem juntar maçã aos cubos, frutos secos por cima, enfim tanta coisa...

A minha aveia faz-se no microondas e fica pronta em 2 minutos. Aquilo com uma maçã cortada lá dentro é do melhor. É um pequeno almoco bastante usual noutros países europeus e se me disserem que ficam com fome depois daquilo é porque tem algum problema.

Quando estiverem com o colesterol alto, usem a aveia, apenas com água e uma casca de limão, aquilo vai saber a coisa nenhuma, mas antes isso do que o sr. doutor receitar químicos para o bucho, e numa semana ficam limpinhos do "castrol", basta comer um pequeno prato dessa coisa em jejum e tomar cuidado o resto do dia com o que se come, ao fim duma semana façam as análises e vejam.

Qual o problema de pescada cozida? É delicioso. Então com bróculos, cenoura e ovo a acompanhar [br:)]

Já agora, esse gajo que andou a postar fotos de pão alentejano, queijo e presunto devia ser banido [:D]

Qual o problema de pescada cozida? É delicioso. Então com bróculos, cenoura e ovo a acompanhar [br:)]

Já agora, esse gajo que andou a postar fotos de pão alentejano, queijo e presunto devia ser banido [:D]

Se gostam de peixe cozido, é lá com voces. Isso para mim é comida que está banida. [:D]

Pois, o pão é um alimento que deve ser respeitado como todos os alimentos, mas eu francamente não gosto muito do miolo do pão.
Aqui em casa ela come o miolo e não se chateia nada ehehe.
Fora de casa, ou não como pão ou tenho um sacrifício a fazer [8b]

Última edição:
Voltar
Superior