As frutas e as Saladas estão cheias de químicos, são cultivadas com todo o tipo de fertilizantes e insecticidas
E a carne tem hormonas e o peixe tem mercurio.
O melhor é mesmo passar fome!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
As frutas e as Saladas estão cheias de químicos, são cultivadas com todo o tipo de fertilizantes e insecticidas
Algumas (quase todas...) alternativas ao pão para o pequeno almoço, aqui indicadas, são tão pouco saborosas...
Eu quero é que vocês se lixem []
![]()
![]()
![]()
![]()
E agora, fui.....
[]
Eu quero é que vocês se lixem []
![]()
![]()
![]()
![]()
E agora, fui.....
[]
Porque que falam tão mal da aveia de manhã?
Qual é a ciência de juntar aveia com leite em lume branco, com uma casca de limão, um pouco mel e canela?
No final podem juntar maçã aos cubos, frutos secos por cima, enfim tanta coisa...
Acho que existe uma grande diferença entre querermos mudar e "tentar" mudar.
E eu que acabei de comer pescada cozida com bróculos e nabo, as batatas deixei-as de lado. Agora chego aqui e vens tu com os petiscos, és muito mau.
Porque que falam tão mal da aveia de manhã?
Qual é a ciência de juntar aveia com leite em lume branco, com uma casca de limão, um pouco mel e canela?
No final podem juntar maçã aos cubos, frutos secos por cima, enfim tanta coisa...
Acho que existe uma grande diferença entre querermos mudar e "tentar" mudar.
Com tantas formas boas de se preparar peixe eu nao percebo como é que há gente que ainda insista em comer peixe cozido.
Qual o problema de pescada cozida? É delicioso. Então com bróculos, cenoura e ovo a acompanhar [br]
Já agora, esse gajo que andou a postar fotos de pão alentejano, queijo e presunto devia ser banido []