Os partidos e o fórum

Os partidos e o fórum

• Sim

Votos: 33 32,4%
  • Não

Votos: 32 31,4%
  • só o PCP

Votos: 21 20,6%
  • Não sei, não vi, não estava lá

Votos: 16 15,7%

• Total de eleitores
    102
Tens também um utilizador a fazer propaganda do PS.

Se assume que é do PS, não vejo qual o problema (e o mesmo para quem assume ser de outros partidos).

O problema é veres vários que dizem ser independentes e apenas fazem propaganda ao governo (pelo menos, defendem-no). Isso sim, é reprovável.

A quantidade de foristas a dizerem-se empresários e a defenderem teses tipicas do PCP parece-me algo que dificilmente é obra do acaso. Parece-me uma intervenção organizada, planeada, não por cada um desses intervenientes, mas sim por um grupo.

Pior é users a defenderem o indefensável,tipicamente de esquerda.

Acho que a palavra fórum devia ser substituída por tópico.[;)]

Relativamente á pergunta, não acho! O tópico mais politizado tem um perímetro "nacional" insignificante, repara que são 10, 15 ou 20 users que alimentam o tópico, é raro aparecer novos intervenientes, e a discussão hoje é mais de convicções e posições pessoais do que de factos.

Mas se um user defender determinadas ideias, é obrigado a pertencer a um determinado partido? Por exemplo, se eu defender rigor nas contas do Estado e intervenção do Estado apenas em determinados sectores, sou de direita ou de esquerda?

Mas se um user defender determinadas ideias, é obrigado a pertencer a um determinado partido? Por exemplo, se eu defender rigor nas contas do Estado e intervenção do Estado apenas em determinados sectores, sou de direita ou de esquerda?

rótulo de direita logo, que é por causa da tosse![:p]

Acho que a palavra fórum devia ser substituída por tópico.[;)]

Relativamente á pergunta, não acho! O tópico mais politizado tem um perímetro "nacional" insignificante, repara que são 10, 15 ou 20 users que alimentam o tópico, é raro aparecer novos intervenientes, e a discussão hoje é mais de convicções e posições pessoais do que de factos.

Isso é uma questão muito pertinente.

Interrogo-me qual o impacto real do tópico. Por exemplo eu por vezes leio. Já devo ter escrito um ou outro post. Mas qual será o numero de pessoas diferentes que realmente o lê e nunca postou? Incluindo não registados.

Partidos não sei... mas polícias e outros órgãos estatais há vários a escrutinar a nossa vida diária. Porque não também aqui?

Cá pra mim... é pró lado que durmo melhor! Nem pertenço a nenhum partido, atualmente, nem religião (sempre fui muito ateu ou até agnóstico, graças a Deus) e quanto aos outros... sabem onde moro e nº de tlm... é só ligarem que se arranja cá um almoço ou jantar, enquanto se responde ao inquérito.

Portanto... nunca vi nada, não sei de nada e nesse dia eu estava na praia. O Jaguar comprei com dinheiro emprestado por um amigo meu, que um dia pagarei. Talvez...

Plot twist: o OP é um membro de um partido a medir o pulso ao fórum.

Se o OP sou eu, não faço parte de nenhum partido.
Apenas tenho esta sensação, mais do PCP porque é um partido de militantes. os outros são partidos de votantes e é essa diferença que torna o PCP capaz de controlar sindicatos, criar mil e uma instituições fantoches, intervir de um modo muito mais amplo que a sua votação deixaria sugerir.
Não digo que o faça aqui, nem que outros não o façam, mas como me parece que há tópicos que têm mais de mil leitores diferentes isso pode ser tentador para os partidos.

Voltar
Superior