PeLeve
Well-known member
Notoriamente, sim...Este fórum já está ocupado pelo PSD, o PCP tem que procurar outro.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Notoriamente, sim...Este fórum já está ocupado pelo PSD, o PCP tem que procurar outro.
Tens também um utilizador a fazer propaganda do PS.
A quantidade de foristas a dizerem-se empresários e a defenderem teses tipicas do PCP parece-me algo que dificilmente é obra do acaso. Parece-me uma intervenção organizada, planeada, não por cada um desses intervenientes, mas sim por um grupo.
Pior é users a defenderem o indefensável,tipicamente de esquerda.
Mas se um user defender determinadas ideias, é obrigado a pertencer a um determinado partido? Por exemplo, se eu defender rigor nas contas do Estado e intervenção do Estado apenas em determinados sectores, sou de direita ou de esquerda?
Queres escapar entre os pingos da chuva, hein? []
Mas se um user defender determinadas ideias, é obrigado a pertencer a um determinado partido? Por exemplo, se eu defender rigor nas contas do Estado e intervenção do Estado apenas em determinados sectores, sou de direita ou de esquerda?
Pois parece que sim. Afinal de que partido sou? Do CDS?
Acho que a palavra fórum devia ser substituída por tópico.[]
Relativamente á pergunta, não acho! O tópico mais politizado tem um perímetro "nacional" insignificante, repara que são 10, 15 ou 20 users que alimentam o tópico, é raro aparecer novos intervenientes, e a discussão hoje é mais de convicções e posições pessoais do que de factos.
Plot twist: o OP é um membro de um partido a medir o pulso ao fórum.
É fácil de ver se andam, é só procurar quem escreve mais vezes "camaradas", "proletariado", "capitalistas", "banqueiros", "avante", "sindicato" []