TSport
Well-known member
A pista quando lá andou o Elise estava encharcada de água [O Stig também o experimentou, na mítica volta ao circuito, e, ao que parece, foi mais rápido do que o Lotus Elise...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A pista quando lá andou o Elise estava encharcada de água [O Stig também o experimentou, na mítica volta ao circuito, e, ao que parece, foi mais rápido do que o Lotus Elise...
Até o 8C fez pior com a pista muito molhada.Será das jantes, será dos pneus, serão cavalos escondidos?
Não! É pista muito molhada! []
Até o 8C fez pior com a pista muito molhada.
Mas com a pista seca, temos o 147 GTA e o Brera 2.2 com tempos piores que o 500. hehehe
Ainda me lembro quando testaram o M3 E46, parecia que ia num passeio de domingo, se aquilo era o melhor que o carro conseguia então o Stig não presta. Teve o mesmo tempo que o 535d. O Z4 M tirou praticamente 6 segundos.Até o 8C fez pior com a pista muito molhada.
Mas com a pista seca, temos o 147 GTA e o Brera 2.2 com tempos piores que o 500. hehehe
Basta ver os tempos.Se dúvidas houvesse das verdadeiras intenções daquele teu post... estão dissipadas. []
Mais uma machadada na tua suposta e auto-proclamada "imparcialidade"!
Infelizmente eles não controlam o tempo (meteorológico!)Ainda me lembro quando testaram o M3 E46, parecia que ia num passeio de domingo, se aquilo era o melhor que o carro conseguia então o Stig não presta. Teve o mesmo tempo que o 535d. O Z4 M tirou praticamente 6 segundos.
O teste do 8c foi outra vergonha, depois de andar a estragar os pneus de trás como de costume, foi dar um passeio num lago, o tempo dele é surpreendente considerando as condições da pista.
Infelizmente eles não controlam o tempo (meteorológico!)
O jeremy faz um teste ao 8C no seu novo DVD onde diz que é capaz de ser o carro mais bonito de SEMPRE! Mas que infelizmente desilude em condução.
Até o 8C fez pior com a pista muito molhada.
ThrillerQual é o nome do Vídeo?
Sim. Não acho que seja grande surpresa. O GTA sempre teve problemas de tracção e de colocar os 250cv no chão. E acredito que na saída da linha de partida e em duas ou três curvas mais apertadas que o circuito tem que não consiga a tracção necessária.E crês honestamente que o 147 GTA é pior que o 500 e até que no mesmo dia fazia pior tempo que o 500?...
Sim. Não acho que seja grande surpresa. O GTA sempre teve problemas de tracção e de colocar os 250cv no chão. E acredito que na saída da linha de partida e em duas ou três curvas mais apertadas que o circuito tem que não consiga a tracção necessária.
O 500 pode ter menos 90cv, mas tem menos peso e não sei qual o binário.
Por isso não vejo grande espanto no resultado.
Por acaso até esperava que o 500 ainda fosse surpreender mais!
Abriu hoje a officine Abarth portuguesa. Situa-se no IMV de Alfragide.
Hoje estive lá e vi o 500 e o GP Abarth...
Adorei...apr![]()