Officine Abarth

E deve trazer na mala uma boneca insuflável.

Que também tem gemidos falsos.
Foi uma oportunidade perdida. Uma marca como a Abarth devia entrar aqui com um 500 bastante mais potente e sem estas tretas de fake-tudo.
Com 220cv já teriam o Abarth mais potente, e se lhe metessem uma bateria decente para uns 300Km de autonomia acho que tinham a festa feita.
Mas... com isto? Meh...

Que também tem gemidos falsos.
Foi uma oportunidade perdida. Uma marca como a Abarth devia entrar aqui com um 500 bastante mais potente e sem estas tretas de fake-tudo.
Com 220cv já teriam o Abarth mais potente, e se lhe metessem uma bateria decente para uns 300Km de autonomia acho que tinham a festa feita.
Mas... com isto? Meh...

Não partilho a mesma opinião. Foi a primeira aproximação e já prestações similares que um abarth 135cv (exceto velocidade máxima). Certamente virão outras versões mais potentes e ainda mais exclusivas.
Em toda

Acho que tinham tido bom impacto se tivessem lançado o carro com uma forma de ele andar abaixo dos 6seg nos 0-100... ao menos tinha um ponto na performance em que estava melhor que qualquer 500 abarth até agora produzido.
Assim o que é melhor, os custos de utilização.... bah, de um desportivo? :/
ok ok pesa, não digo que não, mas... caramba, um 500 velho por 15mil euros, anda 30 anos a gasolina até pagar a diferença para os quê, 40mil deste abarth?!?! Um 500 normal ja custa 30...

Voltar
Superior