Oceano Pacífico

Por acaso costumo ouvir sempre, enquanto estudo...já nem me lembro da ultima vez que mudei para outra estação na minha aparelhagem, e no carro, só mudo quando a RFM está a pegar mal. Grande rádio, sem dúvida!

Só para relembrar este fabuloso e calmo programa, que estou agora a ouvir e ouço sempre que posso, e estou "de maré", como agora! [;)]

Ouçam o Viriato 25 na Radar com o mestre António Sérgio. Começa às 23.

sergioDSC02110.jpg

E às 23 dá o Cómicos de Garagem na Antena 3 com o Rui Unas.

s320x240

Última edição:
E até era bom que este programa durasse... se mantivesse a qualidade de outros tempos.

É que agora até "The story" da brandi carlille passa de vez em quando.

A musica nem é má, mas não será um pouco recente e fora do espirito do programa?

Cumprimentos

O Oceano Pacifico é o pior programa de rádio que se pode ouvir quando se vai de carro a noite. Aquele tom monocordico leva um gajo a adormecer em segundos...

Eu raramente oiço rádio no carro, só quando vou de viagem e levo muita gente e aqui costumo ouvir a RFM porque se apanha em todo o lado e passa música assim mais generalista. No entanto quando dá o Oceano Pacifico tenho que mudar para outra que aquilo é mesmo a pedir acidente [:D]

Confesso que não sou apreciadora... Quando trabalhei num centro comercial, estava sempre a RFM e assim que ouvia aquela música de introdução, dava-me uma coisinha má.. é que trabalhar de noite com este tipo de música dá sonooo!!:sh)
Isto já para não falar que repetem certas músicas até à exaustão,na altura passava pelo menos umas 5 vezes por dia aquela do Jorge Palma "Encosta-te a mim", uma da Fergie e aquela da VAnessa da Mata com o Ben Harper (não me lembro o nome). Eu cheguei ao ponto de já não poder ouvir o raio das músicas!

Ouçam o Viriato 25 na Radar com o mestre António Sérgio. Começa às 23.

sergioDSC02110.jpg

E às 23 dá o Cómicos de Garagem na Antena 3 com o Rui Unas.

s320x240

Desses eu gosto :).

O Antonio Sergio esse sim é um grande mestre da rádio.

Agora do oceano pacifico serei o unico aqui a não gostar?
As musicas não são nada de especial, e o o joão chaves tem uma voz que faz dormir.
quanto á RFM só oiço se tiver mesmo de ser ou seja quando ando com os meus pais no carro, mas no meu carro as unicas rádios que estão permitidas são ANTENA3 e 2 ultrafm e tsf para algumas noticias, mais nada.

Desses eu gosto :).

O Antonio Sergio esse sim é um grande mestre da rádio.

Agora do oceano pacifico serei o unico aqui a não gostar?
As musicas não são nada de especial, e o o joão chaves tem uma voz que faz dormir.
quanto á RFM só oiço se tiver mesmo de ser ou seja quando ando com os meus pais no carro, mas no meu carro as unicas rádios que estão permitidas são ANTENA3 e 2 ultrafm e tsf para algumas noticias, mais nada.

Epá, se gostam do oceano pacífico não oiçam a hora do lobo, a sério, não vale a pena, não tem qualquer comparação. Aliás chega a ser insultuoso mencionar o nome do António Sérgio num tópico sobre o oceano pacífico. Ainda no outro dia o Pedro Ramos e o Nuno Galopin diziam que todos os álbuns deviam ter o selo "Este álbum não toca no oceano pacífico!" num claro alívio por tindersticks ainda estarem imunes. [:p][:D][:D]

A RFM consegue ser a verdadeira antítese de rádio.

Agora vou fugir.

E ouvir uma rádio que só passa "pequenas músicas".

Percebe-se, mas o programa tem ... 23 anos e parece estar para durar... [;)]

Engraçado eu ia jurar que o programa foi gravado há 23 anos e depois ligaram o repeat. Aliás a tecla de repeat na RFM deve estar mais gasta do que do play. [;)]

Pronto, esta foi só para chatear, agora vou-me mesmo embora. [:p]

Por vezes o Oceano Pacifico é o meu "companheiro de viagem" às sextas à noite.

Também foi o meu. Durante 5 anos a fio. Sextas e Domingos. Malditos motoristas da rede expressos! :mad:

Eu até gosto de animais, mas aquela baleia deixa-me alterado... dava-me um gosto especial poder enfiar-lhe o corneta do kenny g pela guela abaixo. Matava 2 coelhos com uma só cajadada! [:p]

Desculpem vir estragar o tópico, mas eu não tenho autocontrole. Estão a ver os gremlins? A eles dava-lhes quando comiam depois da meia noite, a mim é com o guincho da baleia seguido da corneta do kenny g.

A RFM consegue ser a verdadeira antítese de rádio.

Agora vou fugir.

E ouvir uma rádio que só passa "pequenas músicas".

[:D] verdade..a RFM devia ser alvo de um estudo...como é que uma radio daquelas é a nº 1?...as musicas antigas sao sempre as mesmas..as recentes as mesmas sao..isto todos os dias repetindo muitas delas ao longo do dia da a formula magica :sh)

Durante anos adormeci ao som do Oceano Pacífico. Sempre gostei de adormecer ao som de música e este era o programa escolhido. O problema era que o meu pai odiava que eu me deitasse com o rádio ligado (pancada que nunca percebi) então optei por roubar os phones do walkman do meu irmão e metia a cabeça debaixo dos cobertores de phones nos ouvidos a ouvir o João Chaves. Claro que no dia seguinte acordava com os ouvidos doridos.

Voltar
Superior