Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
loooooooolEheheh. Por acaso por vezes, de volta de um copo à noite, dou por mim a ouvir o Oceano Pacífico... é aí que eu me reparo: Fod*-** estou mesmo todo fo****.
[]
Sabado à noite no verão ouço esse programa de batuke (RFM clubbing) em altos berros [À largos anos que me faz companhia à noite. Alias, nem me lembro ao certo quando é que comecei a ouvir o Oceano Pacifico, mas deve ter sido quando os meus pais me ofereceram o primeiro rádio despertador.
Quando me deito, é fatal como o destino.
Quando saio à noite, também costumo colocar, e nunca senti assim sono, alias, ao sábado à noite a RFM dá umas músicas mais batidas, e coloco sempre um CD bem calmo (ao estilo do oceano) para me vir a deliciar.
Ainda no último sábado era o álbum On Every Street dos Dire Straits a fazer-me companhia, e como venho concentrado na estrada, e na música, acabo por não sentir sono.
A música, é para mim, um dos grandes prazeres da vida, dou-lhe uma imensurável importância! E o programa Oceano Pacifico tem a capacidade de reunir, na minha opinião, do melhor que já se fez em termos de música.
Alias, só o tema de início, diz tudo.
É sempre com também escutar os conselhos que são dados, durante o programa.
A Nostalgia passou a RCP em 2003, uma excelente rádio que ouço (ou ouvia) regularmente, ainda mais que a RFM.
Infelizmente, de há uns meses para cá, desde que a imagem da RCP mudou e deixou de ser Radio Clube Português para passar a Radio Clube, toda a programação se alterou também. Agora é mais à base de debates, informação, enfim... e acabou-se a música dos 80's e 70's que dava a toda a hora na RCP original...[s)]
E as crianças sabem o que dizem![Até a minha filha de 4 anos já diz:
"RFM só grandes músicas!"
[] [
] [
]
Tambem gosto costumava ouvir quando saia de carro à noite []
Em relação a RFM it's my favourite apr![]()
De nada! [Obrigado[]
O tema chama-se Love Theme, é de Ernie Watts, e tem montagem na passagem na RFM.
É realmente excelente!
Infelizmente, nunca a consegui encontrar! [8b]
O site do senhor: http://www.erniewatts.com/
Já agora, este tópico vai para o tópico do Oceano Pacífico []