Oceano Pacífico

À largos anos que me faz companhia à noite. Alias, nem me lembro ao certo quando é que comecei a ouvir o Oceano Pacifico, mas deve ter sido quando os meus pais me ofereceram o primeiro rádio despertador.

Quando me deito, é fatal como o destino.

Quando saio à noite, também costumo colocar, e nunca senti assim sono, alias, ao sábado à noite a RFM dá umas músicas mais batidas, e coloco sempre um CD bem calmo (ao estilo do oceano) para me vir a deliciar.

Ainda no último sábado era o álbum On Every Street dos Dire Straits a fazer-me companhia, e como venho concentrado na estrada, e na música, acabo por não sentir sono.

A música, é para mim, um dos grandes prazeres da vida, dou-lhe uma imensurável importância! E o programa Oceano Pacifico tem a capacidade de reunir, na minha opinião, do melhor que já se fez em termos de música.

Alias, só o tema de início, diz tudo.

É sempre com também escutar os conselhos que são dados, durante o programa.
Sabado à noite no verão ouço esse programa de batuke (RFM clubbing) em altos berros [:D]

Lembro-me que quando era puto ia pra cama dos meus pais ouvir um programa que era o cidade bynight tambem era fixe :) ainda a cidade era duns "brasileiros" agora é que foram pra uns tipos ja com 20 anos mas atitude de 10 [:vm)]

A Nostalgia passou a RCP em 2003, uma excelente rádio que ouço (ou ouvia) regularmente, ainda mais que a RFM.

Infelizmente, de há uns meses para cá, desde que a imagem da RCP mudou e deixou de ser Radio Clube Português para passar a Radio Clube, toda a programação se alterou também. Agora é mais à base de debates, informação, enfim... e acabou-se a música dos 80's e 70's que dava a toda a hora na RCP original...:mad:[s)]

O meu pai tambem ouve é RFM e RCP antena 1 pras news mas pra ouvir musica é mesmo RFM e RCP. Agora o RCP pelo que o meu pai diz tá uma porcaria é so conversa, conversa e mais conversa e musica nada :confused:
Devido a isso agora o meu pai tirou o RCP e meteu a comercial :)

É mesmo uma pena. A RCP já era a minha minha memória 1 nos rádios, durante estes últimos 4 anos. Agora deu-lhes para estragar aquilo tudo.[:vm)]

Para ouvir notícias, documentários e debates já tinha a TSF, a Antena 1 ou a Renascença Canal1, não precisavam de estragar a RCP.[s)]

Oceano Pacífico - RFM

Oceano Pacífico - RFM

Alguém conhece o autor da música que faz parte do genérico do programa Oceano Pacífico da RFM?

Aquela música fantástica que passa no início do programa...

Já procurei mas não consigo encontrar nada.
será que alguém me pode ajudar?

Obrigado desde já

O tema chama-se Love Theme, é de Ernie Watts, e tem montagem na passagem na RFM.

É realmente excelente!

Infelizmente, nunca a consegui encontrar! [8b]

O site do senhor: http://www.erniewatts.com/

Já agora, este tópico vai para o tópico do Oceano Pacífico [;)]

Obrigado e desculpa por não ter reparado que já existia um tópico com este título.
(Para te dizer a verdade não tinha feito a pesquisa aqui no fórum.)

eheh.. grande programa de radio..

esta semana, q tenho de estudar para exames, tenho ouvido, e sim sr mto bom, musica calminha ideal para estudar..

neste momento ta a dar Shania Twain - When you kiss me [;)]

Como sempre a companhia ideal enquanto se queimam os últimos cartuchos do dia em frente ao computador.
É pena é que com a diferença horária aqui é até às 3h da manhã e já me deito quase de dia...
Phill Collins agora, boas memórias do concerto em Alvalade. Mais alguém esteve lá?

Cumps da terra do frio
Pedro[:cool:]

Voltar
Superior