Oceano Pacífico

PeLeve

Well-known member
Um delicioso programa musical, com um belíssimo record de longevidade, sempre com a qualidade que nunca cansa! São já décadas de música calma.

Recomeçou agora na RFM e estou a ouví-lo online.

Parabéns à equipa que o tem mantivo vivo e, sobretudo, ao João Chaves.:)

Por acaso já há uns tempos largos que não oiço esse programa.
Mas é sem duvida uma referência no panorama radiofónico em Portugal.

E o saudoso "Quando o telefone toca". :o

Por acaso já há uns tempos largos que não oiço esse programa.
Mas é sem duvida uma referência no panorama radiofónico em Portugal.

E o saudoso "Quando o telefone toca". :o
Ena, lembranças de cota![:)]

Que tempos de saudade!:)

Desses tempos dinossáuricos é bem bom ouvir este Oceano, sempre Pacífico![;)]

Cum camandro, volta e meia aparece um tópico sobre o Oceano Pacífico.

Por acaso é programa que não acho nada de especial. Basta ter uma playlist aí com umas valentes horas e depois é meter aquilo a debitar durante o programa. Uau!

Realmente é daqueles programas dos quais não me farto. Aliás, tenho a RFM como uma das melhores rádios a nível nacional. Muito boa musica, recente e mais antiga, bons locutores e aquele "Café da Manhã" também tem que se lhe diga... Muito boa estação para se ouvir.

metam aí o link.[kiss] o oceano pacifico é a unica coisa decente da RFM já um classico de qualidade

eu radio oiço no trabalho qdo estou em interiores e é a RADAR[br:)]

de manha gosto de ouvir a antena 3 com o nuno markl até ás 10, mto bomapr:)

metam aí o link.[kiss] o oceano pacifico é a unica coisa decente da RFM já um classico de qualidade

eu radio oiço no trabalho qdo estou em interiores e é a RADAR[br:)]

de manha gosto de ouvir a antena 3 com o nuno markl até ás 10, mto bomapr:)

O unico posto que o rádio do meu carro conhece é a RFM!
:)

O unico posto que o rádio do meu carro conhece é a RFM!
:)

no trabalho era o posto de serviço a RFM...era sempre as mesmas musicas algumas que me irritam durante o dia VARIAS VEZES , até já sabia a hora que as ouvia isto durante anos era um sofrimento...
Agora já há uns tempos está na Radar e é mais alternativo é melhor pk varia mais

Eheheh. Por acaso por vezes, de volta de um copo à noite, dou por mim a ouvir o Oceano Pacífico... é aí que eu me reparo: Fod*-** estou mesmo todo fo****.

[:D]

Voltar
Superior