Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Again: Try them all. This is your choice.
, tal c/ a disposição dos ícones/barras, etc.Edit (info errada):
se colocarem 1 ficheiro num desktop KDE n vai ficar disponível em Gnome
Já alterei o post...
Andred, penso q n é necessário avisar-te sobre os cuidados a ter ao formatar e criar partições, certo? (Salvaguardar info, etc.)
De resto é como se fosse Windows (+/-).
Edd![]()
isso é q foi mudar de ideias ha?! lol
sim é..como se fosse o windows..isto se quiseres ter apenas o linux a bombar.
quanto a app do kanguru, todas as placas sao da huawei e eles tem um software que caso essa versão n te ligue a pen, podes sacar que é compativel com todas as operadoras
andred nunca mais vais ser o mesmo, vais deixar as janelas []
Instalei ontem o Linux Mint 11 "Katya" e fiquei muito bem impressionado com a GUI que tem. Gostei e recomendo - é um óptimo substituto do Windows.
Vou também experimentar o Puppy Linux num portátil que tenho para o ter ligado ao televisor LCD para aceder à internet e ver videos a partir do sofá da sala.
Se souberem de outra solução com capacidades de navegar na net e reprodução multimédia e que seja rápido postem aqui.
então basicamente as várias opções de linux são meras skins![]()
mas isso não diz as diferenças entre eles pah, qual é a vantagem/contras entre usar um ou outro?
também estou com essa dúvida...
Bom dia,
Já cancelei a instalação desse modo. Neste momento estou a fazer o download do Ubuntu: "Try it from a CD or USB stick."
Para insta-lo de raiz é fazer o reboot pelo cd e realizar a formatação das partições e instala-lo. Como uma instalação de Windows trata-se?
Instalei ontem o Linux Mint 11 "Katya" e fiquei muito bem impressionado com a GUI que tem. Gostei e recomendo - é um óptimo substituto do Windows.
Vou também experimentar o Puppy Linux num portátil que tenho para o ter ligado ao televisor LCD para aceder à internet e ver videos a partir do sofá da sala.
Se souberem de outra solução com capacidades de navegar na net e reprodução multimédia e que seja rápido postem aqui.
(...)
O ideal é experimentares as distribuições base. Ou seja, UBUNTU com o UNITY, ou FEDORA
com GNOME, etc. porque poderás sempre instalar tudo o que quiseres experimentar depois,
qualquer que tenha sido a instalação inicial. Isto quer dizer que, se instalares UBUNTU podes
instalar o KDE, XFCE, LXDE, etc. assim que quiseres, e se instalares KUBUNTU podes fazer
o mesmo.