Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas!
mais um artista que instalou o Ubuntu 7.10... isto é muito bonito e tal... que programas extra é que devo instalar? posso sacar mais themes?
cumps []
segue este pequeno guia terás tudo o que precisas para ter o sistema com todos codecs de video, mp3, zip, unzip,etcBoas!
mais um artista que instalou o Ubuntu 7.10... isto é muito bonito e tal... que programas extra é que devo instalar? posso sacar mais themes?
cumps []
Alguém usa o eclipse no ubuntu?
Estou com um problema pois tenho de usar o jdk 6.0 do Java e ele só trás a versão 5.0.
Alguém me explica como instalar isto facilmente?
Obrigado desde já
boas
instalei o xubuntu7.10 num portátil antigo que aqui tenho. já actualizei a coisa, tá a funcionar 5 estrelas com o open office, gimp, etc. para partilhar ficheiros com o outro PC (que tem o XP Pro) instalei o samba.
aparentemente está tudo OK e o portátil já me aparece no explorador do windows. mas quando vou para aceder ao portátil aparece-me o écran do windows a pedir username e password. meti o meu login e pw do xubuntu mas não consigo aceder.
quem é que dá uma ajuda aqui ao maçarico?
edit
já experimentei como username
root
admin
o meu login
o meu nome de utilizador completo
Já postei na secção do IRS mas penso que aqui me podem ajudar melhor:
Já alguém fez o download do simulador do IRS, modelo 3 para o Ubuntu/Linux?
Os outros dois modelos sempre me funcionarem bem, conseguia-se instalar facilmente e depois era só dois clicks e estava o simulador a funcionar. Esta nova versão, que na minha opinião está bem mais parecida com o Windows, logo, tinha que dar buraco []
Clico 2x no ícone, pergunta-me se quero executar e depois não acontece nada
Sou só eu?
O programa tem um bug qualquer. Não acontece nada, mas ao tentar executar na linha de comandos dá para ver o erro.
./modelo3: 256: Syntax error: Bad substitution
De qualquer das maneiras, é fácil de correr. O ficheiro que verdadeiramentte interessa é o Modelo3v2008.jar, que é uma aplicação java. Para o correr (e assumindo que tens o java instalado), basta clickar com o botão direito do rato e escolher Open with "Sun Java 6 Runtime".
Já ando a experimentar o 8.04 desde o alpha 5, desta vez em 64 bits. Com os updates de hoje já devo ter o beta, entãoServe o presente post para informar os mais distraídos do lançamento do Ubuntu 8.04 Beta.
Estou neste momento a fazer o download para testá-lo mais logo.
Cumprimentos
O Linux não usa ficheiros executáveis do Windows como .exe, .com, etc.
Que tipos de ficheiros o Linux usa?:sh)