Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O carro é para estimar mas também para nos servir,portanto comam e bebam e podem fumar(só tabaco) e estiquem-se para dormir,mas não me partam o carro e deixem-no com o nível de gota que tinha antes de o emprestar.
De resto fico mesmo piurso quando na AE vou a 110 encostado á direita e levo com um palhacito a fazer sinais de luzes atrás de mim encostado ao meu super bólide.
Aqui aplica-se a técnica do...ter que travar de repente devido a encadeamento []até borram a cueca :sh)
É de HOME[kiss]No meu carro não se fuma e quem mexe no rádio sou eu e apenas eu.![]()
Em geral até costumo levantar o pé do acelerador e sem travar,aí é o desespero total do gajo que vem atrás.
Sabes,faço-me de monga e ele que vá á vida dele e me deixe no meu caminho sossegado.
É de HOME[kiss]
Olá a todos, isto de "não gosto que façam isto ou aquilo" é muito bonito, mas quando tiverem 2 meninas como eu, passa-vos logo essas esquisitices. A partir desse momento, é tudo à balda []. Passar dos bancos de trás para os da frente usando o apoio de braços como corredor, bolachas e migalhas em fartura por tudo quanto é sítio (não se vai negar comida aos pequenitos, pois não?). Ter as bolsas porta-objectos das portas sempre cheias de embalagens kinder, Maria, etc...Os vidros sempre cheios de dedadas, comer rebuçados ou lamber chupas e depois deixar marcas pegajosas nos plásticos das portas, enfim...de tudo um pouco.
Boas SignoreCello,
1º de tudo, bem vindo ao Fórum []
Quanto ao que dizes, dá para perceber que és um tipo que quando está acompanhado por amigos é tudo á "vontade", curtam a vida e tal. []
Não estou a dizer que estás errado na tua forma de ser e de estar, mas eu no meu carro não sou assim, nem gostava que fossem assim comigo. Porque simplesmente, existe muito boa ou má gente, que não sabe medir entre a distância do Respeito e do Abuso [8b]
Cumps
Penso que ser pai de duas meninas, não há estrago no carro que justifique tal zanga []
Realmente deve ser sem dúvida das coisas mais bonitas que podemos tirar da Vida []
Cumps
Eu vejo o carro como parte de uma casa. Prefiro que um amigo venha e se sirva do que houver do que andar a pedir permissão para ir buscar qualquer coisa ao frigorífico, ou para se sentar, ou para mijar, ou para respirar... Dá-me vontade de começar à estalada e gritar "vive a p*ta da tua vidaaaaaaa!".
Portanto: O que mais odeio no carro?
1. Que me peçam para abrir vidros, mudar de estação de rádio, mexer no volume, etc. O carro está lá, e se alguém vem comigo então o carro está partilhado, logo... Não têm de pedir nada. Isto irrita-me muito.
2. Comer e beber também não sou muito rígido. Quantas vezes não vou a correr de um sítio para o outro a almoçar uma sandes mal-amanhada pelo caminho... Não me sentia bem de "impedir" que alguém o faça numa situação semelhante, só porque não é o seu carro...
3. Fumar NÃO. Eu não fumo, ninguém fuma. Pedir para fumar aplica-se o N.º1.
Ou seja não sou esquisito. Quando partilho algo que é meu, tento evitar pensar que estou a fazer um favor, ou que tenho a posse daquilo... Por isso é que lhe chamo "partilhar"
P.S. Primeiro post no fórum! Vou ver se me apresento ali e venho já.
Olá a todos, isto de "não gosto que façam isto ou aquilo" é muito bonito, mas quando tiverem 2 meninas como eu, passa-vos logo essas esquisitices. A partir desse momento, é tudo à balda []. Passar dos bancos de trás para os da frente usando o apoio de braços como corredor, bolachas e migalhas em fartura por tudo quanto é sítio (não se vai negar comida aos pequenitos, pois não?). Ter as bolsas porta-objectos das portas sempre cheias de embalagens kinder, Maria, etc...Os vidros sempre cheios de dedadas, comer rebuçados ou lamber chupas e depois deixar marcas pegajosas nos plásticos das portas, enfim...de tudo um pouco.
Mas era o que faltava.
Nunca houve tal caos nos carros dos meus pais (algum, mas longe disso) e os meus filhos vão ser educados para não o fazerem.
Da mesma forma, recuso-me a comprar um monovolume ou um carro do género só por causa dos gaiatos (isto já não tem a ver com o tópico e não é resposta a este post).
Sim, vou ser um péssimo pai.