Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O que mais odeio no meu carro são as gaivotas! Especialmente quando estaciono debaixo daquela árvore antes do contentor do lixo...
A seguir vêm as gajas que metem os pés em cima das minhas ricas madeirinhas! Sem sapatos!!! Obviamente...
Também não gosto que fumem dentro do meu carro! Só eu é que posso fumar! O carro é meu, porr@!![]()
Mas se estiverem descalças estragam as madeirinhas? Com sapatos é que podem riscar não é?
"Meter o pé em cima do apoio de braço, no banco ou no tablier"
- Mas qual o mal em se colocar os pés neste sítios? Danifica? Estraga? Suja?
Por falar em cinto de segurança...
O meu pai tem um péssimo hábito, que é colocar o cinto de segurança, quando o carro já vai em andamento [8b]
Eu ficou tão FDD... Cada vez que saio com ele, fico com uma neura, porque o carro já vai em andamento, o que por si já é perigoso e depois ele nem sempre acerta no encaixe do cinto, epá, eu fico mesmo, mas mesmo irritado com aquela situação.
Não era mais fácil ele entrar no carro e antes de o ligar, colocar 1º o cinto de segurança e só depois arrancar? é que da maneira que ele faz, só perde mais tempo e qualquer dia ainda tem um problema sério [8b]
Anoto que eu já o alertei variadas vezes, ao qual ele responde sempre, "já estou habituado" ai é?, então esquece lá isso [8b]
Mas como diz o outro: "burro velho já não aprende" []
Cumps []
Como o próprio nome indica "apoio de BRAÇO", é claro que foi inventado para meter os pés lá em cima!
Claro que danifica, estraga, suja! A não ser que tenhas esses sítios em cimento no teu carro, mas no meu passo-te a explicar o que se passa.
Se os pés forem calçados: -Estraga a pele do apoio de braço toda e os diversos sítios com pedras e areia, para além de sujar tudo e os bancos todos com nódoas! Uma ex minha, tinha muito a mania de cruzar o pé em cima do banco e o meter por baixo da perna, até eu a meter a lavar o que sujou duas vezes, foi remédio santo para os deixar sempre no chão.
Com os pés descalços, no tablier, ficam as marcas dos dedos no vidro da frente que custam a limpar e afectam a visibilidade; já partiu uma saída de ventilação à pala de meter os pés ali para "refrescar" por sair fresquinho... e o burro que pague!
Se for para ter relações no carro é diferente, agarrem-se onde quiserem, mas percebam que aí nós estamos mentalizados que vamos ter de limpar o carro no dia a seguir, agora sujarem só porque sim, tenham dó!
Resumindo... Faz essas 3 coisas que dizes! Os pés são feitos para estarem no chão.
E obrigaste o rapaz a comprar uma peça que valia perto de 17% do que deste pelo carro? []
Ganda amigo hã.... []:sh)
Bem, no meu carro se o empresto só peço que não venha na reserva, de resto beber, comer, fumar e etc é tranquilo
vá não gosto também que fechem as portas como se fosse o portão da quinta.
Bolas, incomoda-te assim tanto a situação? Relaxa!
Eu ao princípio também era picuinhas com sujidades e afins mas deixei-me disso!
Não gosto que fumem por causa dos cheiros mas não me vou chatear com areia nos pés!
O que mais odeio no meu carro são as gaivotas! Especialmente quando estaciono debaixo daquela árvore antes do contentor do lixo...
A seguir vêm as gajas que metem os pés em cima das minhas ricas madeirinhas! Sem sapatos!!! Obviamente...
Também não gosto que fumem dentro do meu carro! Só eu é que posso fumar! O carro é meu, porr@!![]()
Bolas, incomoda-te assim tanto a situação? Relaxa!
Há aqui pessoal muito picuinhas! []
Há situações relatadas que acho que desde que haja bom senso por parte de quem lá vai dentro são permitidas, ou seja, a pessoal que mal conheço proíbo quase tudo, a amigos permito quase tudo.
Mesmo!
Estou a imaginar uma bela moça a "deitar" a cabeça no colo do condutor e ele "aqui não querida, podemos sujar o banco"......"mas, oh amor, vá lá, apetece-me tanto"......"azar querida, no carro é que não!"
Mesmo!
Estou a imaginar uma bela moça a "deitar" a cabeça no colo do condutor e ele "aqui não querida, podemos sujar o banco"......"mas, oh amor, vá lá, apetece-me tanto"......"azar querida, no carro é que não!"