O que mais odeiam........... no carro

Vilina

New member
O que é que vocês detestam que as outras pessoas façam no vosso carro ou que façam ao carro.

Eu por exemplo detesto que mexam no banco do condutor do meu carro. Não me importo que conduzam o meu carro, ate deixo muitas pessoas o fazer. Mas não gosto é que mexam na posição do banco do condutor, tenho sempre muito trabalho a coloca-lo na forma mais confortável para mim. Quando alguém coloca o banco de outro jeito fico mesmo fula.

É só ppl com papel por aqui...a rapariga queixa-se a solução...bancos eléctricos com memória. ok. Eu tb consigo melhor. Querem ser ricos, então acertem nos 5 números e nas 2 estrelas do EuroMilhões![8b][8b]

Tb n gosto q mexam nos bancos, mas uma coisa que é proibido é fumar lá dentro! Eu dou o exemplo!

Última edição:
É só ppl com papel por aqui...a rapariga queixa-se a solução...bancos eléctricos com memória. ok. Eu tb consigo melhor. Querem ser ricos, então acertem nos 5 números e nas 2 estrelas do EuroMilhões![8b][8b]

Tb n gosto q mexam nos bancos, mas uma coisa que é proibido é fumar lá dentro! Eu dou o exemplo!

também não gosto nada que fumem dentro do meu carro. O pior é que tenho colegas que ficam chateados. [8b]

a bater cm a cabeça assim nunca serás "rico" para ter um carro com bancos eléctricos... é com cada um... é preciso ser-se rico? realmente um carro velho tipo renault laguna rxe de 1995, que não tem quase valor de mercado, e que tem bancos eléctricos com 3 memórias, só deve ser acessível a pessoas "ricas". [:)]

se calhar gastas mais dinheiro numas jantes especiais ou na pintura metalizada do que nos bancos eléctricos, mas ok, é para ricos [:)]

Mais do que tudo não gosto do pessoal que no seu carro não faz nem deixa fazer nada de especial mas quando anda no dos outros usa e abusa parecendo um pacóvio.

Isso do banco não gosto também!

Com estes comentários tiro a conclusão que só vocês conduzem os carros!

Como é que outro condutor consegue conduzir com as vossas regulações de banco e espelhos?! No meu caso quem conduz o carro é a Maria (mede 1,65) eu tinha que conduzir com as regulações dela?! É que meço 1,88 e a diferença é muita pois com a posição dela nem consigo sentar no banco...
Pode dar trabalho mas a segurança é mais importante!

Não gosto que andem sem cinto de segurança, também só andam até eu me aperceber, depois paro o carro e só saio dali quando toda a gente tiver o cinto colocado.

Detesto que os passageiros atrás não queiram usar cinto.
Já cheguei a ficar parado e não arrancar até o colocarem. Pelo menos quem for atrás de mim tem obrigatóriamente de o usar. Quem for atrás do pendura, caso o pendura seja da minha família nuclear ou alguém extremamente chegado, também tem de o colocar. Se for alguém não tão chegado, eles os dois que se entendam.

Nessa história dos bancos, de facto, se forem eléctricos o problema fica resolvido.
E em relação ao facto de se ter de ser rico para ter um carro com bancos eléctricos basta procurarem carros franceses ou italianos, que mesmo na década de '90 já muitos tinham isso, o Luis Capelo falou do Laguna, eu até me lembro dos Safranes terem volante de regulação eléctrica, se procurarem Lancias também era um equipamento relativamente comum...
Claro que no caso da Vilina não gosta de carros franceses por isso a solução não passa por aí.

Em relação ao tópico pessoalmente no carro só não deixo que fumem e também não aprecio que comam (bolachas e tal fica uma migalhada terrivel e depois é sempre o dono do carro que tem de o aspirar), fora isso, desde que não andem ao murro nem estraguem nada está tudo bem, algumas pessoas tem a mania de ajustar sempre o banco, e nem falo do condutor, falo mesmo do passageiro...

Cumprimentos

Como é que outro condutor consegue conduzir com as vossas regulações de banco e espelhos?! No meu caso quem conduz o carro é a Maria (mede 1,65) eu tinha que conduzir com as regulações dela?! É que meço 1,88 e a diferença é muita pois com a posição dela nem consigo sentar no banco...

Ia precisamente dizer isso!

Eu sou daqueles gajos que não se importa nada de deixar conduzir o próprio carro, desde que confie na pessoa.

E, como é óbvio, não posso dizer para não mexerem nos bancos. Isso é completamente ridículo.

Mas sim, também demoro algum tempo a conseguir por exactamente como estava.

As únicas coisas que peço para não fazerem no meu carro é comer e fumar.

Nunca proibi ninguém de regular o banco. Mas quando vou colocar do meu jeito como demoro sempre algum tempo fico irritada por estar ali a perder tempo. :sh)

Voltar
Superior