O que mais odeiam........... no carro

O carro é para estimar mas também para nos servir,portanto comam e bebam e podem fumar(só tabaco) e estiquem-se para dormir,mas não me partam o carro e deixem-no com o nível de gota que tinha antes de o emprestar.
De resto fico mesmo piurso quando na AE vou a 110 encostado á direita e levo com um palhacito a fazer sinais de luzes atrás de mim encostado ao meu super bólide.

O carro é para estimar mas também para nos servir,portanto comam e bebam e podem fumar(só tabaco) e estiquem-se para dormir,mas não me partam o carro e deixem-no com o nível de gota que tinha antes de o emprestar.
De resto fico mesmo piurso quando na AE vou a 110 encostado á direita e levo com um palhacito a fazer sinais de luzes atrás de mim encostado ao meu super bólide.

Aqui aplica-se a técnica do...ter que travar de repente devido a encadeamento [:)]até borram a cueca :sh)

Aqui aplica-se a técnica do...ter que travar de repente devido a encadeamento [:)]até borram a cueca :sh)

Em geral até costumo levantar o pé do acelerador e sem travar,aí é o desespero total do gajo que vem atrás.
Sabes,faço-me de monga e ele que vá á vida dele e me deixe no meu caminho sossegado.

Só eu é que mexo , mas quem manda é a minha filha. :sh)[:D]

Disney_Cartoons_Mickey_Mouse_With_Friends_Wallpa.jpg

Eu vejo o carro como parte de uma casa. Prefiro que um amigo venha e se sirva do que houver do que andar a pedir permissão para ir buscar qualquer coisa ao frigorífico, ou para se sentar, ou para mijar, ou para respirar... Dá-me vontade de começar à estalada e gritar "vive a p*ta da tua vidaaaaaaa!".

Portanto: O que mais odeio no carro?

1. Que me peçam para abrir vidros, mudar de estação de rádio, mexer no volume, etc. O carro está lá, e se alguém vem comigo então o carro está partilhado, logo... Não têm de pedir nada. Isto irrita-me muito.
2. Comer e beber também não sou muito rígido. Quantas vezes não vou a correr de um sítio para o outro a almoçar uma sandes mal-amanhada pelo caminho... Não me sentia bem de "impedir" que alguém o faça numa situação semelhante, só porque não é o seu carro...
3. Fumar NÃO. Eu não fumo, ninguém fuma. Pedir para fumar aplica-se o N.º1.

Ou seja não sou esquisito. Quando partilho algo que é meu, tento evitar pensar que estou a fazer um favor, ou que tenho a posse daquilo... Por isso é que lhe chamo "partilhar" :)

P.S. Primeiro post no fórum! Vou ver se me apresento ali e venho já.

Boas SignoreCello,

1º de tudo, bem vindo ao Fórum [;)]

Quanto ao que dizes, dá para perceber que és um tipo que quando está acompanhado por amigos é tudo á "vontade", curtam a vida e tal. [:D]
Não estou a dizer que estás errado na tua forma de ser e de estar, mas eu no meu carro não sou assim, nem gostava que fossem assim comigo. Porque simplesmente, existe muito boa ou má gente, que não sabe medir entre a distância do Respeito e do Abuso [8b]

Cumps

Olá a todos, isto de "não gosto que façam isto ou aquilo" é muito bonito, mas quando tiverem 2 meninas como eu, passa-vos logo essas esquisitices. A partir desse momento, é tudo à balda [:D]. Passar dos bancos de trás para os da frente usando o apoio de braços como corredor, bolachas e migalhas em fartura por tudo quanto é sítio (não se vai negar comida aos pequenitos, pois não?). Ter as bolsas porta-objectos das portas sempre cheias de embalagens kinder, Maria, etc...Os vidros sempre cheios de dedadas, comer rebuçados ou lamber chupas e depois deixar marcas pegajosas nos plásticos das portas, enfim...de tudo um pouco.

Olá a todos, isto de "não gosto que façam isto ou aquilo" é muito bonito, mas quando tiverem 2 meninas como eu, passa-vos logo essas esquisitices. A partir desse momento, é tudo à balda [:D]. Passar dos bancos de trás para os da frente usando o apoio de braços como corredor, bolachas e migalhas em fartura por tudo quanto é sítio (não se vai negar comida aos pequenitos, pois não?). Ter as bolsas porta-objectos das portas sempre cheias de embalagens kinder, Maria, etc...Os vidros sempre cheios de dedadas, comer rebuçados ou lamber chupas e depois deixar marcas pegajosas nos plásticos das portas, enfim...de tudo um pouco.

Penso que ser pai de duas meninas, não há estrago no carro que justifique tal zanga [;)]
Realmente deve ser sem dúvida das coisas mais bonitas que podemos tirar da Vida [;)]

Cumps

Boas SignoreCello,

1º de tudo, bem vindo ao Fórum [;)]

Quanto ao que dizes, dá para perceber que és um tipo que quando está acompanhado por amigos é tudo á "vontade", curtam a vida e tal. [:D]
Não estou a dizer que estás errado na tua forma de ser e de estar, mas eu no meu carro não sou assim, nem gostava que fossem assim comigo. Porque simplesmente, existe muito boa ou má gente, que não sabe medir entre a distância do Respeito e do Abuso [8b]

Cumps

Sem dúvida, mas quando há crianças (mentalmente) no carro as coisas são diferentes :) Agora sei lá, a malta que anda comigo no carro sabe que eu não fumo por isso subentende que também não gosto que fumem no meu carro... O mesmo para a comida :)

Eu falo mas quando entro no carro de alguém sou sempre o mais cordial possível :) Agora no meu não sei, gosto de ter a malta tão à vontade quanto eu...

Penso que ser pai de duas meninas, não há estrago no carro que justifique tal zanga [;)]
Realmente deve ser sem dúvida das coisas mais bonitas que podemos tirar da Vida [;)]

Cumps

Mesmo, há coisas na vida que não têm preço :)

Eu vejo o carro como parte de uma casa. Prefiro que um amigo venha e se sirva do que houver do que andar a pedir permissão para ir buscar qualquer coisa ao frigorífico, ou para se sentar, ou para mijar, ou para respirar... Dá-me vontade de começar à estalada e gritar "vive a p*ta da tua vidaaaaaaa!".

Portanto: O que mais odeio no carro?

1. Que me peçam para abrir vidros, mudar de estação de rádio, mexer no volume, etc. O carro está lá, e se alguém vem comigo então o carro está partilhado, logo... Não têm de pedir nada. Isto irrita-me muito.
2. Comer e beber também não sou muito rígido. Quantas vezes não vou a correr de um sítio para o outro a almoçar uma sandes mal-amanhada pelo caminho... Não me sentia bem de "impedir" que alguém o faça numa situação semelhante, só porque não é o seu carro...
3. Fumar NÃO. Eu não fumo, ninguém fuma. Pedir para fumar aplica-se o N.º1.

Ou seja não sou esquisito. Quando partilho algo que é meu, tento evitar pensar que estou a fazer um favor, ou que tenho a posse daquilo... Por isso é que lhe chamo "partilhar" :)

P.S. Primeiro post no fórum! Vou ver se me apresento ali e venho já.

Antes de mais, sê bem vindo!

Eu também penso como tu, há coisas mais bonitas na vida do que estar sempre na preocupação de estar a controlar as coisas quando temos pessoal mais "próximo" a usufruir também do nosso carro, há momentos que não se vivem mais, dentro dos certos limites, claro! Se me deixam à vontade no carro deles também seria má vontade não o permitir no meu [;)]

Mas falo quando ando com o meu carro, quando ando com o dos meus pais, ou no carro da empresa, em casos excepcionais, já se sabe que nem um bufo podem dar se deixarem lá marcas [:)]

Mas era o que faltava.

Nunca houve tal caos nos carros dos meus pais (algum, mas longe disso) e os meus filhos vão ser educados para não o fazerem.

Da mesma forma, recuso-me a comprar um monovolume ou um carro do género só por causa dos gaiatos (isto já não tem a ver com o tópico e não é resposta a este post).

Sim, vou ser um péssimo pai.

Do ponto de vista de condutor não me posso pronunciar, mas como os carros de casa também são "meus"...odeio quando alguém vai nos meus carros e tem de dar com os pés em todo lado, sujar tudo, deixar os tapetes por onde calha, forçar apoios, reclamar da músca, etc. [;)]

Mas era o que faltava.

Nunca houve tal caos nos carros dos meus pais (algum, mas longe disso) e os meus filhos vão ser educados para não o fazerem.

Da mesma forma, recuso-me a comprar um monovolume ou um carro do género só por causa dos gaiatos (isto já não tem a ver com o tópico e não é resposta a este post).

Sim, vou ser um péssimo pai.

Não querendo ser profeta da desgraça, e parafraseando um amigo meu, "assim que a criança nasceu passei a engolir muitos sapos, de coisas que dizia que nunca faria ou deixaria fazer..."
E eu que sou pai há ano e meio já vou nesse processo :) exemplo? detesto ter o carro sujo por dentro e por fora e enquanto era solteiro, o 206 andava imaculado. Agora? mal tenho tempo para lavar e aspirar o Jazz, normalmente é nas revisões que mo limpam a fundo...portanto, volta de 180º, lol

Se for um carro que goste e seja daquele género que me enche as medidas, não deixo:

- Fumar;
- Comer;
- Bater com as portas;
- Deixo ninguém o conduzir;
- Encostar á chapa seja com qualquer tipo de roupa que tenha vestido;
- Entrar e sentar a roçar o cú todo nos apoios laterais dos bancos.

Se for um carro que simplesmente sirva para ir de A a B e não tenha qualquer sentimento por ele que não seja a desgraça de ter que por combustivel, não deixo:

- Fumar.

[kiss]

Voltar
Superior