KeyserSoze
Active member
Nem me digas nada. Já penso que o banco tem um magnetismo que lhe puxa os macacos. [
]:sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tudo.
Se pudesse nem transportava outros passageiros, ele é malta a fechar portas com força, ele é senhoras a dar com as malas no porta/luvas tablier, ele é malta que vai atrás a bater com as patôncias no separador atrás do cinzeiro e fica tudo cagado, ele é malta a tentar comer nas viagens... enfim []
E só deixo conduzir malta que seja tão maluca como eu, ou seja, desviam-se de todas as imperfeições na estrada []
Bom, eu não gosto quando mandam bitaites acerca da minha condução (o que é raro, basicamente é só o meu pai, mas por outro lado deixa-me ir para todo o lado e às vezes, mesmo quando ele também está, sou eu que levo o carro).
Ninguém fuma dentro do meu carro. Comer é aceitável desde que não sejam coisas com molhos nem refrigerantes. Idem para alguma poeira e afins - se vou andar com malta atrás, já sei que vão sujar alguma coisa mesmo que tenham cuidado.
ODEIO quando batem as portas como se fossem um portão, ODEIO que não deixem o cinto direito quando vão sair do carro e o expoente máximo de raiva é atingido quando alguém vai todo lampeiro mexer nos botões do rádio.
PS - Ah, sim, quase fuzilo com os olhos quem usa o carro como apoio ou encosta lá o rabo.
A parte do sexo significa que pode lá ir um amigo com a amiga ou namorada e poderem dar a bela de uma trancada? []
Estou a ver que és um tipo porreiro, tenho pena de não ter um amigo como tu []
Só que depois cai por terra, todas as proibições que falas em relação á sujidade, mas não te preocupes que eu deixava tudo limpinho [].
Até levava um "cheirinho" para depois de acabar o serviço apr
Cumps []
Oh Ruie34, então não podem comer e beber porque suja...então a trancada não suja? :sh)[]