O que mais odeiam........... no carro

Uma coisa é nao querermos que mexam no banco outra coisa é nao gostar.Eu percebo quem diz que nao gostam.Epa obviamente que se outra pessoa conduzir o carro tem que mexer no banco de forma a conduzir confortavelmente mas a pessoa pode nao gostar de ter que voltar a ajeitar o banco,so isso.

Outra coisa que não gosto é quando vou a conduzir e levo o meu pai ao meu lado e como ele é um bocadito grande vai com os braços numa posição que me atrapalha a mexer no travão de mão e nas mudanças. tenho de estar sempre a pedir a ele para arrumar o braço.

Fico fulo quando chego ao carro e tenho mais uma cacetada de uma porta na porta do meu carro!! Já deixo o carro só em lugares largos.. mas mesmo assim...

Eu não deixo ninguém conduzir o meu carro porque estou proibido de o fazer, é carro de empresa confiado exclusivamente a mim e se acontecer alguma coisa eu é que me entalo. Mas se acontecesse tal é claro que não ficava chateado por ajustarem o banco e os espelhos, é uma questão de conforto e segurança.

O que eu detesto mesmo é ajustarem-me o banco na oficina só para meterem o carro no elevador, não vejo necessidade disso só para andarem meia dúzia de metros.[8b]

Outra coisa que não gosto nada quando vou na estrada é o carro de traz quando vem a conduzir colados a nós.
tenho sempre medo de ter que fazer uma travagem mais brusca ou quando estou numa subida parada deixar descair o carro e bater no outro.

Eu não deixo ninguém conduzir o meu carro porque estou proibido de o fazer, é carro de empresa confiado exclusivamente a mim e se acontecer alguma coisa eu é que me entalo. Mas se acontecesse tal é claro que não ficava chateado por ajustarem o banco e os espelhos, é uma questão de conforto e segurança.

O que eu detesto mesmo é ajustarem-me o banco na oficina só para meterem o carro no elevador, não vejo necessidade disso só para andarem meia dúzia de metros.[8b]

Também me fazem isso , mas quem lá trabalha deve ser pigmeu.Já que nunca consigo entrar no carro sem puxar o banco uns valentes cm´s para baixo[;)]

Fumar já deixei mas foi no trânsito e com os vidros todos abertos mas o cigarro do lado de fora do carro.Eu pessoalmente não fumo.

Por acaso isso do banco nao me importo, ate porque quem conduz tem de o adaptar a sua posiçao de conduçao;quanto aos espelhos, tambem tem de os adaptar á sua posiçao... É tudo uma questão de segurança.

O que nao gosto que façam é:

- Que conduzam á bruta, se eu conduzo sempre suave, porque a qem o empresto tem de trocar de mudança a rotaçoes elevadas, ou andar a por o carro a 'chiar' nas curvas das nacionais?

- Que encostem os outro carros, no etacionamento, em demasia ao meu, já nao é a primeira vez que me deixam entalado;

- Que com o carro um pouco sujo, se ponham a escrever com o dedo nele[8b](há dias que ando em sitios com algum pó);

- e mais umas quantas coisas [:p] .

O que eu não gosto é das pessoas sujarem os bancos dianteiro com os pés quando entram na 2ª fila de bancos...

Também qdo saíem e rastam o pé na parte debaixo da porta riscando-a.

E por ultimo que fecham a porta com força.

:mad::mad::mad:

Também me fazem isso , mas quem lá trabalha deve ser pigmeu.Já que nunca consigo entrar no carro sem puxar o banco uns valentes cm´s para baixo[;)]

Fumar já deixei mas foi no trânsito e com os vidros todos abertos mas o cigarro do lado de fora do carro.Eu pessoalmente não fumo.

Não são eles que são pigmeus, tu é que és alto [:D][;)]

Que lhe coloquem gasolina, está muito cara e deixa-me a carteira extremamente fina:sh)

Isso também detesto porque o carro é a gasóleo... [:D]

também não gosto nada que fumem dentro do meu carro. O pior é que tenho colegas que ficam chateados. [8b]

Era mais o que faltava... Nem pessoas a cheirar a tabaco eu deixo entrar no carro! Chateados? Quem ficar chateado vai a pé... [:p]

Deteste profundamente que batam as portas com força... E que me metam as patas em cima do banco traseiro! [8b]

Isso também detesto porque o carro é a gasóleo... [:D]

Era mais o que faltava... Nem pessoas a cheirar a tabaco eu deixo entrar no carro! Chateados? Quem ficar chateado vai a pé... [:p]

Deteste profundamente que batam as portas com força... E que me metam as patas em cima do banco traseiro! [8b]

Isso acho que é exagerar...

Eu não sou mt esquesito... Não gosto mt que sujem e tal...

Excepto numa coisa...

O único gajo que manda quecas no meu carro sou eu [:D]

Edit: Tambem é extremamente raro deixar alguem conduzir o meu carro... so alguem em que tenha plena confiança na condução...

:sh) epa não me levem a mal.. mas há muita gente "mesquinha" por aqui!
Que mal tem mudar a posição do banco ou espelhos?
Comer, fumar ainda se percebe.. mas ficar danado por questões de conforto e segurança?:sh) ok :sh)

Quanto a mim.. Não há assim nada de especial que me importe que façam (dentro do aceitável), mas uma coisa que não "gosto" é de penduras gordos que me atrapalham na caixa de velocidades quando meto a 5ª [s)].
Outra coisa que não gosto é de transportar bebados! :(
Cumps!

Essa de não gostar de fechar a porta com força compreendo, mas das poucas pessoas que conheço com essa mania, nos carros delas ou fecho com muita força, segundo elas ou a porta fica mal fechada [:D][:p]
Às vezes é preciso acertar no ponto certo.

E se estiver atento no nosso carro às vezes tb batem com a porta com demasiada força. Mania só próprio carro então...

Já agora na minha curiosidade não gostam do barulho ou têm medo que se estrague o trinco?

Eu não gosto é que cheguem ao carro e metam a música aos altos berros. Lá tenho eu o trabalho de carregar nos botões do volante[:D]
No meu carro de trabalho a posição do banco não é muito difícil de acertar... é o mais para trás possível[:D]

Última edição:
Não gosto que mexam no banco do condutor, ou seja, o meu. Também demoro imenso tempo a encontrar a posição perfeita.
Também não gosto que me desregulem os espelhos.
Fumar dentro do meu carro é completa e sumáriamente proibido.
E os cintos são sempre para usar, venha quem vier.
Por ultimo, quem quiser comer, seja o que fôr, tem que o fazer na rua.

Detesto que me batam com as portas do carro!!!![8b] [8b] [8b]
Ainda por cima as portas do meu é só largar e aquilo fecha.

Quando ando em carros de outras pessoas, normalmente fecho sempre mal a porta à primeira, pois tenho o máximo de cuidado.

E claro também não gosto nada de ver fazer isto em outros carros que não sejam meus...parece que estão a fechar o portão de uma quinta.[8b]

Voltar
Superior