O Homem do Fraque

Tenho que concordar com o eduardomaio...É mais bonito ser caloteiro??

X3...Eu compreendo muitas situações,mas os ditados "quem não deve, não teme" e "quem não tem dinheiro, não tem vícios" juntos, são muito fortes...

Além disso esta-se a fazer um bocado confusão aqui!"Mercenários/capangas" e Homem do Fraque são coisas bem distintas...

1 - Sun mas quais mercenários? Estamos a confundir o serviço do homem do fraque com os serviços de cobranças dificeis em que vão empregados das empresas de segurança dar porrada num gajo até ele pagar? [:D]

2 - Aqui é mesmo a questão da humilhação, assim como já existem armazens a colocarem cartazes com os seus calotes, o homem do fraque vai atrás de ti para todo o lado para te humilhar.

3 - Mas acho piada a algumas respostas que aqui se dão, parece que é normal ficar a dever dinheiro... [8b]

1 - Não, não estou a confundir, parece-te que funcionam de forma diferente...

2 - ...no entanto se Humilhação para ti não é uma forma de "Violência", ok ... não estou a discutir se é merecida ou não.

3 - Pelo menos a mim não me viste a escrever, sequer, algo parecido...

Acrescento, REPETINDO-ME, que por vezes algo de ainda mais irracional nos poderá dar gana de fazer, mas se é o correcto....

[;)]

X3...Eu compreendo muitas situações,mas os ditados "quem não deve, não teme" e "quem não tem dinheiro, não tem vícios" juntos, são muito fortes...

Além disso esta-se a fazer um bocado confusão aqui!"Mercenários/capangas" e Homem do Fraque são coisas bem distintas...

Aqui apenas argumento que : NÃO ESTOU DE ACORDO COM ESTAS EMPRESAS !

Se os DEVEDORES Merecem uma carga de Porrada ou mesmo um tiro na cabeça, ou ser Humilhado em Praça Pública, é para mim indiferente para a Discussão.

Se fosse eu o CREDOR desesperado ao ponto de chegar à violência, FAZIA-O EU e não contratava ninguém !

Percebem ?

Mostra-me aí onde se tiram as licenças para abrir esta tão NOBRE Actividade, actuando da forma que actuam. Porque se andar à margem da Lei, não é mau pronúncio...[;)]

Acrescento e Repito, não actuam apenas através da HUMILHAÇÃO...e não nunca fui perseguido por nenhum...[:D] [;)]

Última edição:
Sun mas quais mercenários? Estamos a confundir o serviço do homem do fraque com os serviços de cobranças dificeis em que vão empregados das empresas de segurança dar porrada num gajo até ele pagar? [:D]

Aqui é mesmo a questão da humilhação, assim como já existem armazens a colocarem cartazes com os seus calotes, o homem do fraque vai atrás de ti para todo o lado para te humilhar.

Mas acho piada a algumas respostas que aqui se dão, parece que é normal ficar a dever dinheiro... [8b]

Mas tu achas que essas empresas são o quê? Meninos do coro da igreja lá do sitio???

O que achas que é um gajo com 2 mts de altura por 2 de largura (ao melhor estilo de armário), feio como o diabo e de raça negra bem negra??? Acrescentando que vestido de pinguim e mal educado e a oferecer porrada a qem aparece pela frente????

A tua opinião é tao válida como qq outra, mas quem com elels lida e sem ter culpa no assunto nao lhes acha piada nenhuma, além de que se está a alertar para os problemas que podem trazer ao lesado. Ele já nao recebeu o dinheiro, e se houver agressão (como há na maioria dos casos) o lesado vai a tribunal e fica sem o dinheiro na mesma.

Aqui apenas argumento que : NÃO ESTOU DE ACORDO COM ESTAS EMPRESAS !

Se os DEVEDORES Merecem uma carga de Porrada ou mesmo um tiro na cabeça, é para mim indiferente para a Discussão.

Se fosse eu o CREDOR deseperado ao ponto de chegar à violência, FAZIA-O EU e não contratava ninguém !

Percebem ?

Mostra-me aí onde se tiram as licenças para abrir esta tão NOBRE Actividade, actuando da forma que actuam. Porque se andar à margem da Lei, não é mau pronúncio...[;)]

Acrescento e Repito, não actuam apenas através da HUMILHAÇÃO...

Todas elas estão á maegem da Lei, não existe nenhuma licenciada![;)] Descobri isso no ano passado qdo tivemos problemas com O Sr. do Fraque.

Há aqui com cada resposta[8b] agora o homem vai cobrar um divida e o outro ainda lhe da porrada,mas claro quem tem razão é o homem que tem a divida[8b] [8b]
O meu pai ja trabalhou nesse trabalho e houve um gajo que fez uma ameaça a dizer que era cinturão negro e media 1.90 e dava-lhe porrada,o meu pai foi la e ele la lhe pagou o que devia,deves enquando ao telefone pensam que batem nas pessoas dizem isto e aquilo mas quando estão cara a cara baixam a bolinha.

Com as respostas que aqui se dão começo a perceber porque existem tantos calotes em Portugal, é só malta honesta... [:D]

Quem é que daqui já levou porrada do homem do fraque, é que parece que falam com conhecimento de causa, não me digam que andaram a dever a alguém... [:D]

Com as respostas que aqui se dão começo a perceber porque existem tantos calotes em Portugal, é só malta honesta... [:D]

Quem é que daqui já levou porrada do homem do fraque, é que parece que falam com conhecimento de causa, não me digam que andaram a dever a alguém... [:D]
Não sei, mas tu gostas tanto do homem que dá para desconfiar. [:)]

Desisto :(

Ou não sabem ler ou então eu é que não me faço entender...[s)]

( exceptuando alguns intervenientes )

Good Bye Maria Ivone...Good Bye My Love...[:D]

[;)]

eduardo como disse uns posts atras tou a tentar evitar esse genero de coisas, tenho um filho pequeno para criar, uma casa para pagar e avizinham-se tempos dificeis, por isso, se for o ultimo recurso, tem de ser....mas nesse caso quem vai la sou eu. Não sustento a boa vida dos outros com o esforço do meu trabalho.

As + bizarras e estranhas:

· Perdi os meus óculos e não deu para ler o correio.

· O meu carro tá n’oficina e os Correios ficam a mais de 10 kms.

· A mesma pessoa que num momento é dada como falecida, uma semana depois no mesmo número de telefone...apenas foi ver um amigo e já volta...

· Não tenho a certeza se tenho que pagar essa factura...

· O meu correio foi roubado nos CTT quando procurava enviar o V. cheque. E quando cheguei a casa...não consegui encontrar o livro de cheques. Assim que o encontrar, tratarei de enviar, ok?

[:)][:)][:)][:)][:)]

Problema do Homem do Fraque é facil de resolver chamas a policia e dizes que estás a ser perseguido. Já assisti a uma cena na Avenida dos Aliados um fulano parou o carros e queixou-se ao PSP que estava na rua a fazer a ronda e foi embora a vida dele e o homem do fraque ficou a "conversa" com o Policia.

Problema do Homem do Fraque é facil de resolver chamas a policia e dizes que estás a ser perseguido. Já assisti a uma cena na Avenida dos Aliados um fulano parou o carros e queixou-se ao PSP que estava na rua a fazer a ronda e foi embora a vida dele e o homem do fraque ficou a "conversa" com o Policia.

Pk? Não podes fazer o teu caminho, porque outra pessoa tabém o está a fazer? LOL!

Voltar
Superior