Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
bom dia,
alguem ja recorreu aos seus serviços? houve sucesso? que outras empresas ha do genero?
obrigado
Nunca, mas mora perto de mim!![]
Ainda no outro dia lá ia ele no seu 206 1.9D atrás de um Porsche 911![] [
]
estás a falar a sério?
qual o modo de actuação dos ditos?
Havia um que era o Coelho Cobrador!
Em que eram gajos vestidos de coelhos cor de rosa que andavam atrás dos devedores! Não sei se ainda existe!
Sou contra quem deve e anda a fazer boa vida com o dinheiro dos outros...o que é diferente de...
Já passei um Período da minha vida em que já devi dinheiro, no entanto o meu problema não foi andar a passear com o dinheiro dos outros e não querer pagar...hoje não devo nada a ninguém.
Se um Credor nessa altura me colocasse um Homem do Fraque atrás, decerto que o meu limite de stress - que acreditem já era Insuportável - transbordava e quer o "Homem do Fraque", quer o "Credor em causa", ficavam com a vida desgraçada junto com a minha...
...perdido por cem, perdido por mil...
Por isso acredito que sendo eu uma pessoa de bem e honesta, seria capaz de pisar o risco na hora do desespero, quem DEVE por DESPORTO, maior estômago terá em retaliar esta perseguição.
Não vejo com bons olhos estas "CHAMADAS EMPRESAS DE COBRANÇA", mas enfim, isto sou que gosto de levar a vida de forma CORRECTA.
[]