Drifter
Banido
Vale tudo para a moda anti-diesel.
Espanto-me como este tipo de comentario nao esta na primeira pagina, apesar de previsivel vir algo do genero, ainda bem que é cada vez mais tarde [
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vale tudo para a moda anti-diesel.
Espanto-me como este tipo de comentario nao esta na primeira pagina, apesar de previsivel vir algo do genero, ainda bem que é cada vez mais tarde [][
]
Exactamente isso que foi determinado agora, pois podes ler nessas noticias que em 1988 os diesel estavam na 2ªclasse de poluentes, agora passaram para a 1ª, onde está incluido o tabaco também, ou seja, tal como fizeram com o tabaco e criaram uma serie de restrições, o mesmo deverá acontecer com o diesel.
Até posso concordar que o produto do gasóleo que sai dos escapes dos mais diversos motores (ecológicos ou não) seja cancerígeno ou tenha potencial para isso. Penso que o mesmo raciocinio se possa fazer para a gasolina, mas num indice mais baixo.
Se houver boa ventilação qual o problema dos parques fechados ? Até parece que se está mais de 5 min em cada parque fechado....
Errado.
Apenas os motores de injecção directa emitem particulas, mas além de serem bem maiores (o que implica uma fácil filtragem), nem sempre são emitidas.
No geral um Otto é mais ecológico em todo e qualquer sentido, ponto final.
No entanto a "perfeição" ecológica só poderá ser alcançada com motores electricos, no entanto não é para já.
As baterias são pouco ecológicas, e a produção de electricidade também...
Faço das tuas palavras as minhas mas para o GPL...
Emite mais CO2 que um diesel ou Hibrido equivalente, faz sentido dizer que no geral é o mais ecologico, mas não em todo e qualquer sentido
Se for uma mulher a estacionar, há uma grande probabilidade de tal acontecer.Se houver boa ventilação qual o problema dos parques fechados ? Até parece que se está mais de 5 min em cada parque fechado....
Acho que o lobby já existiu à muito tempo, esta noticia peca por ser tardia.
Basta ver pelas emissões dos diesel com fap, é do conhecimento geral que o fap ao fazer a regeneração transforma algumas particulas em CO2, ou seja, aumenta as emissões de CO2, alguem viu os indices de CO2 aumentar com os fap's?
Eu percebi, apenas acho que essa ironia do lobby não é assim tão descabida, em só agora anunciarem esta noticia. Pois já há muito tempo que as universidades anunciam isto, quem não se lembra do tunel do marquês como o local mais poluido do país? Nessa altura (2009) já o instituto superior tecnico afirmava isto, mas ninguem fez caso.
Agora que os construtores de automóveis já estão virados para os pequenos otto turbinados, sai a noticia, sinceramente acho que existem lobby's por detrás disto.
Quanto à economia nacional,... basta haver o gasoleo profissional e colocar o gasoleo para os privados no lugar que pertence, na minha opinião devia ter mais imposto que a gasolina, e haveria uma carrada de dieseis a sair do mercado sem afetar a economia nacional.
Penso que uma ciencia como a epidemologia não se resume a conclusões como queres parecer, acho que exige um pouco mais do que isso.[]