O Defender Do Karacol

Assim "num bale" eu estava à espera do baixo-assinado.[:)]

Bem, a julgar pelas fotos isso parece-me um jipe branco, será mesmo um DEF? Vê-la se desligas os sistemas de segurança para as fotos se aproveitarem mesmo que sejam tiradas com um telemóvel de 1990 ou uma máquina de 1890.

CumprimenTTos
Mário

P.S. Atenção que já não dá para evoluir mais, atingiste o o patamar mais alto na evolução LR. [:D]
´

Schhh! Não fales em abaixo assinado...anda aí o "Famelga" :sh) [:D]
Quanto á evolução...tento evoluir o espírito todos os dias e se possivel com as necessárias escapadelas ao monte para pratica-lo...a montada é secundária [;)]

´

Quanto á evolução...tento evoluir o espírito todos os dias e se possivel com as necessárias escapadelas ao monte para pratica-lo...a montada é secundária [;)]

Essa é k é uma grande verdade .....APOIADO 100%
o k conta é o espirito TT mais atasco ou menos atasco com mais ou menos preparaçao o que importa é estar lá ajudar e ser ajudado [;)]

´

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Desta vez estou a preparar uma providência cautelar que te impede de ires ao mato e regressares sem fotos dessa grande máquina!!!!apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)
Aparenta estar muito porreiro.Parabéns mais uma vez.
Abraço.

Viva:) ,

Não sei porquê[:confuso] ....mas aquelas fotos do Marco fazem-me lembrar este[:cool] ...

f_DEFAUTOm_38bd834.jpg

Abraços[;)] ,

[:)] [:)] [:)] [:)] [:)] [:)]

Desta vez estou a preparar uma providência cautelar que te impede de ires ao mato e regressares sem fotos dessa grande máquina!!!!apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)
Aparenta estar muito porreiro.Parabéns mais uma vez.
Abraço.

Obrigado mais uma vez! :)
Creio que amanhã poderá haver hipotese de invalidar a providência cautelar [kiss] Tenho de testar a máquina porque deverá ir na segunda feira, não ao médico, mas sim á clinica de estética [;)]
Tenho umas ideias para ele mas ainda em estudo

Abraço! :)

PS-Se for ao monte o Marco estará presente, portantos, duma forma ou e outra haverá fotos!

Viva:) ,

Não sei porquê[:confuso] ....mas aquelas fotos do Marco fazem-me lembrar este[:cool] ...

f_DEFAUTOm_38bd834.jpg

Abraços[;)] ,

Que nevoeiro! [:D] Esse parece-me o do Nuno! Se for, há que confessar que o meu não está muito diferente [kiss] mas deverá ficar :sh)

[:confuso] Deve ter sido da poeira na subida e do trepidar do chão pela passagem da viatura[:D] .

Um abraço,

Ainda me lembro dessa subidinha! Tanta terra solta! [;)]

Eu vou passar a próxima semana no Porto, estou a ver que ainda vou ter que ser eu a tirar umas fotos de jeito. [:p]

Ora bem, serás sempre bem vindo a Valongo! Se fores para Matosinhos, cuidado com os sistemas de segurança! [:D]

Pois é meus amigos, hoje foi dia de esticar as molas![kiss]
A brincadeira foi no "spot" habitual, Valongo.

Marco e Stormer para a jipose e numa subidinha porreira
DSC_0004Medium.jpg

DSC_0007Medium.jpg

Ricardo Maxibom na mesma subida
DSC_0010Medium.jpg

DSC_0015Medium.jpg

Uma passagem mais apertadita
DSC_0028Medium.jpg

E desta vez, sem abaixo assinado, o novo Karacol [:p]
DSC_0031Medium.jpg

DSC_0035Medium.jpg

DSC_0037Medium.jpg

Obrigado MArco e Ricardo pela voltinha! :)
Abraço,
Rui Karacol

Antes de mais, obrigado Sr. Ricardo! [;)]
Agora reestabelecendo a veracidade dos factos, alguém a meio do percurso só dizia " e subidas? não há subidas? "; quem teria sido? Será alguém com uma suspenção Old Man Emu? Prontinha para os testes?[:D]

Karacol tá mesmo como se quer esses defender. Quais as primeiras impressões em relação ao Range ? [:cool]

Apenas hoje me apercebi realmente, das capacidade TT do Defender. A sensação que fica, é que há muito a explorar na máquina [;)] ou seja, tem um enorme potêncial.
Não são comparáveis, a meu ver. O RR tem um conforto no monte fora de série, agora sei-o [:D] É, sem duvida, O sofá sobre rodas que em TT não deixa ficar mal ninguém, quando se conhece bem a máquina.
O Defender é o puro e duro que cativa pelo minimalismo e pela grande "alma" do motor.

EH lá...O trepao já rola como gente grande! Espectáculo!!!apr:) apr:) apr:)
Abraço.

Eu é que pareço grande lá dentro! [:D] Ele é que me ensina a rolar no monte :sh)

Eu nem ponho as minhas fotos pois ficaram miseráveis. Mas cá vai um pequeno vídeo:

Queria só dizer que ontem foi uma das melhores volttas que dei por aquela zona. Correu mesmo bem!

Obrigado!

Viva Rui:) ,

Para mim o teu Defender é "O maravilhoso Mágico de OZ".

E se nos USA, Kansas era a terra do OZ, aqui em Portugal o TT é sem dúvida a verdadeira terra do OZ[:cool] .

Abraços[;)] ,

Boas Barros!

O Marco já havia dito que era um "habitante de OZ", agora mágico? Bem, conduzir pela primeira vez um defender é sempre uma experiência mágica...mas o meu primeiro foi o teu! [:D]
Obrigado companheiro:)

Bem sei que não venho aqui à algum tempo, mas por uma novidade destas não esperava..., mas pronto a vida é feita de mudança e muito boa sorte com o Defender[;)]

Voltar
Superior