O Defender Do Karacol

karacol

New member
Boas!

Como estamos em alturas de mudanças, coloco aqui novamente a biatura! Linda! [:D]
O "karacol" faz parte da familia á cerca de 3 meses. Adquirido com cerca de 94000kms e todo sujo, vindo-se a revelar-se, depois duma profunda lavagem, imaculado!apr:)
É de 95 e para já mantem-se como é aqui apresentado...para já [;)] e já conta com um GRANDE friso! :sh)

DSC_0091.jpg

DSC_0138.jpg

RR_4.jpg

RR_6.jpg

RR_2.jpg

RR_3.jpg

Abraço

Última edição:
Mais um!! Já são 4!! É o que eu digo, isto qualquer dia há um motim!! [8b]

Parabéns pela viatura, é sempre um carro espectacular!

Abraço

Mais um!! Já são 4!! É o que eu digo, isto qualquer dia há um motim!! [8b]

Parabéns pela viatura, é sempre um carro espectacular!

Abraço

Ainda são só 4? [:D]

Não falta mais niguém? Ora deixa ver...

Marco
Karakol
MGomes
Nelson Afonso (TDI e V8)
Rui Cruz
Paulo Lança ou o Luís Lança (tem um Sport, não é?)

E o Highlander (um dia [:D])

Ainda são só 4? [:D]

Não falta mais niguém? Ora deixa ver...

Marco
Karakol
MGomes
Nelson Afonso (TDI e V8)
Rui Cruz
Paulo Lança (tem um Sport, não é?)

E o Highlander (um dia [:D])

É o Paulo Lança.

E acrescenta aí (para já [:D] ) o Faria
e o Raul Silva se passar por cá, também tem em casa um P38

[:p]

Muito bonito mesmo! Tão bonito que mereceu o meu primeiro post no novo forum![:D]
Costumava andar num à pendura e lembro-me que o interior era muito parecido ao do meu Disco 300 mas de resto não tem comparação! Muito mais bonito o teu! Para mim, para ficar perfeito, tirava-lhe os estribos.[;)]

Abraço!

karacol,

o teu RR está espectacular.

2 questões:

- este RR tem bancos em pele. É um vogue (bancos em pele, cx auto, airbags) ? [:confuso]

- ele passa na IPO com os tacos da suspensão ?

Obrigado desde já pela resposta.

Muito bonito mesmo! Tão bonito que mereceu o meu primeiro post no novo forum![:D]
Costumava andar num à pendura e lembro-me que o interior era muito parecido ao do meu Disco 300 mas de resto não tem comparação! Muito mais bonito o teu! Para mim, para ficar perfeito, tirava-lhe os estribos.[;)]

Abraço!

Obrigado pelo previlégio apr:)
Sem estribos? Naaaa...Gosto de os ver e dao jeito! Como alguem diria "antes raspar nos estribos, que na corroceria" [;)]

karacol,

o teu RR está espectacular.

2 questões:

- este RR tem bancos em pele. É um vogue (bancos em pele, cx auto, airbags) ? [:confuso]

- ele passa na IPO com os tacos da suspensão ?

Obrigado desde já pela resposta.

Obrigado jbx!

Em resposta as tuas questões, é um classic que teve o previlégio de levar com banquinho de pele [;)] Vou postar fotos futuramente do interior, a pedido de várias familias [:D]
Quanto á suspenção, não tem taco mas sim umas procomp :) Até porque foi o mês passado á inspeção e tutti bene apr:)

Então aqui seguem mais algumas.
As fotos coincidem com a minha perda de birgindade no TT
Valongo,Maio 2007

Upa lá lá
AHOTTValongo005.jpg

"Say cheese!"[:blush:]
IMG_1830Medium.jpg

Não mexe mais!
IMG_1832Medium.jpg

Dois irmões!
AHOTTValongo016.jpg

No meio da selva
DSC_2675Medium.jpg

O teste de força numa bela subida...depois de ficar atascado!
DSC_2713Medium.jpg

Mais uma para o postal Que bela traseira!Pena a cáca de pomba![:)]
AHOTTValongo010.jpg

O primeiro atascanço [8b]
DSC_0095.jpg

O primeiro friso [:vm)]
DSC_0183.jpg

Tão porco...mas feliz!apr:)
DSC_0191.jpg

Já nem me lembrava que o RR Classic era tão bonito! Aquele em que eu costumava andar era FE! Tens muita sorte! É mesmo a minha combinação preferida! Côr e jantes perfeitas! Depois põe umas fotos do interior quando puderes!

Abraço!

Espectacular o teu RR amigo karacol[;)] so precisa de ir deixando peso.. ou lhe retiras alguns adornos ou eles vão ficando no monte... tou a referir-me aos estribos e avental frontalapr:) apr:)

Se na tiveres tempo nem paxorra pa esse trabalho junta-te ao nucleo de Bijeu q isso salta sozinho..:sh)

Espectacular o teu RR amigo karacol[;)] so precisa de ir deixando peso.. ou lhe retiras alguns adornos ou eles vão ficando no monte... tou a referir-me aos estribos e avental frontalapr:) apr:)

Se na tiveres tempo nem paxorra pa esse trabalho junta-te ao nucleo de Bijeu q isso salta sozinho..:sh)

AH AH![:)]
Só se ganhar peso![:p] Tirar não tou a pensar, agora por umas coisasitas...quem sabe [;)]
Ir a Viseu, vou um dia contando com a vosso apoio, mas assim que saltar alguma coisa paramos todos [:)] Ou o karacol vai e vem completo ou nada feito [;)]

Mas será que esta malta só gosta dos Ranges despidos!?[:p]

Voltar
Superior